logo paraiba total
logo paraiba total
fábio porchat
Foto: Divulgação

Campina Grande entra na contagem regressiva para receber Fábio Porchat

Apresentação será no Teatro Facisa, na próxima sexta-feira, 25 de julho, às 21h

21 de julho de 2025

Faltam poucos dias para uma noite repleta de riso, boas histórias e carisma no palco do Teatro Facisa. Na próxima sexta-feira, 25 de julho, às 21h, Campina Grande recebe o humorista Fábio Porchat com o espetáculo “Histórias do Porchat”, que tem classificação indicativa de 14 anos.

Com mais de quatro anos em cartaz, a apresentação já passou por mais de 30 cidades brasileiras e seis países, somando mais de 350 mil espectadores. No show, o público acompanha relatos inusitados e hilários vividos por Porchat ao redor do mundo. De um safári com gorilas na África a uma massagem pra lá de estranha na Índia, passando por situações improváveis no Nepal, tudo vira material para arrancar gargalhadas com seu estilo leve e cheio de presença.

“Já me apresentei em Campina Grande outras vezes, e voltar à Paraíba é sempre um prazer. Tive a chance de conhecer melhor o estado quando estive em João Pessoa, uma cidade encantadora. Estou animado pra Campina, ainda mais porque sei que lá tem comida boa — e eu gosto muito de comer bem”, brinca Porchat.

Os ingressos estão à venda pela plataforma Ingresso Digital, com opções limitadas para quem quiser garantir presença nessa noite de diversão garantida.

 

Fonte: Vivass Comunicação