logo paraiba total
logo paraiba total
eSportes
Foto: Divulgação

Organização brasileira de eSports anuncia nova estrutura profissional

Bruno "Buzz" assume como Chief Operating Officer; organização do grupo EZOR fortalece lideranças nas modalidades de League of Legends, Free Fire e Rainbow Six

27 de novembro de 2025

A LOS, uma das principais organizações de esports da América Latina e parte do grupo EZOR, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura interna, incluindo a nomeação de Bruno “Buzz” como novo Chief Operating Officer (COO). A chegada do executivo formaliza uma etapa de avanço profissional da companhia e reforça o alinhamento com a EZOR, holding recém apresentada por Alexandre “Kakavel” Peres e que prevê investir R$100 milhões no ecossistema gamer até 2030.

 

Agora acumulando o cargo de CEO da EZOR, Kakavel segue como CEO da LOS, mas com divisão mais equilibrada entre holding e organização. Com isso, o novo COO assume protagonismo na operação diária da LOS e se torna o principal decisor da marca no curto e médio prazo.

 

“Com a nova estrutura interna da LOS para 2026, estamos estabelecendo uma base sólida para o crescimento e a excelência em nossos esports. A liderança mais operacional do Buzz, aliada aos Heads dedicados por modalidade, nos permitirá otimizar a performance e focar na criação de conteúdo e experiências originais. Este movimento é crucial para alavancar os R$100 milhões que a EZOR destinará ao ecossistema até 2030, garantindo que a LOS se mantenha na vanguarda, desenvolvendo talentos e construindo um futuro sustentável para o entretenimento e os esports”, destaca Kakavel.

 

A reestruturação também contempla as lideranças de cada modalidade competitiva da organização. Vinícius “Neki” segue como Head de League of Legends, responsável por toda a estratégia da LOS para o competitivo em 2026. Ícaro Grazinoli assume o comando do Free Fire, modalidade na qual a organização conquistou o título brasileiro no primeiro semestre de 2025. Já Rafael Vargas será o Head de Rainbow Six, reforçando a atuação da LOS em um de seus principais pilares competitivos.

 

No marketing, a SPUN Mídia, empresa sócia da LOS, continua à frente da operação estratégica do setor, com profissionais como Juliana Guberman, Anna Manfroni e Felipe Costa como lideranças chave do departamento.

 

Para acompanhar o dia a dia dos jogadores, os torcedores devem acompanhar as redes sociais da LOS no X (antigo Twitter) e Instagram.

Fonte: Assessoria