Futebol 2025: LATAM abre 4 voos extras para a grande final da Libertadores, em Lima
Companhia reforça conectividade entre Brasil e Peru para atender alta demanda de torcedores brasileiros no último fim de semana de novembro
20 de novembro de 2025
A LATAM Airlines vai operar quatro voos extras entre o Brasil e Lima para atender à alta demanda de torcedores brasileiros que irão acompanhar a final do principal torneio continental de clubes, marcada para o dia 29 de novembro, às 18h (horário local), na capital peruana.
Serão dois voos adicionais com origem em São Paulo/Guarulhos (nos dias 27 e 28 de novembro) e dois com origem no Rio de Janeiro/Galeão (nas mesmas datas), todos com destino a Lima.
Para o retorno ao Brasil, a companhia também programou quatro voos extras, sendo dois para Guarulhos no dia 30 de novembro, que já registram 90% de taxa média de ocupação, um no dia 1º de dezembro com destino ao Galeão, e outro no dia 2 também para Guarulhos.
“A LATAM atua com flexibilidade para ajustar sua malha aérea sempre que há grandes eventos na região. Nosso objetivo é garantir que mais torcedores brasileiros possam viver esse momento histórico com toda a segurança e conforto que oferecemos”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Durante a semana da decisão, a LATAM manterá sua operação regular de voos entre o Brasil e Lima, com possibilidade de incrementos adicionais conforme a demanda.
Atualmente, a companhia opera 51 voos semanais entre o Brasil e a capital peruana, distribuídos da seguinte forma: Guarulhos – Lima (28 voos semanais), Galeão – Lima (10 voos semanais), Brasília – Lima (7 voos semanais), Curitiba – Lima (3 voos semanais), Porto Alegre – Lima (3 voos semanais).
Com a ampliação temporária da oferta, a LATAM reforça sua conectividade na América do Sul e seu compromisso em atender com eficiência e segurança os fluxos turísticos e esportivos da região.
Fonte: Assessoria