HCM Hotel marca presença no BTM 2025 e reforça o potencial de João Pessoa no turismo de alto padrão
Empreendimento foi um dos destaques do estande da Paraíba no evento, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro
29 de outubro de 2025
A equipe do HCM hotel, localizado na orla de Manaíra, em João Pessoa, participou da 14ª edição do Brazil Travel Market (BTM), um dos maiores eventos B2B de turismo do país. O evento reuniu mais de cinco mil participantes e cem expositores nacionais e internacionais no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 23 e 24 de outubro.
O encontro, que tem como propósito integrar o trade turístico e apresentar novos produtos e tendências do setor, contou com a presença de autoridades, empresários e profissionais de todo o Brasil. Entre os destaques do estande da Paraíba esteve o HCM Hotel, empreendimento de João Pessoa que se mostra referência em hospedagem boutique na cidade.
De acordo com Breno Mesquita, CEO da BBC Eventos, empresa realizadora do BTM, a participação do HCM no evento reforça a representatividade paraibana no turismo nacional. “A presença do HCM é muito importante para o evento e para o próprio hotel. Vieram caravanas de todo o Brasil, que puderam conferir a força do estado no turismo”, destaca o CEO.
Como representante do HCM, o agente de reservas Klebson Cavalcante, ressaltou a possibilidade de ampliar a visibilidade da marca e consolidar o posicionamento do empreendimento. “Viemos à BTM justamente para divulgar nosso hotel, que mesmo novo já conquistou um público exigente. João Pessoa está em crescimento, e queremos aproveitar esse momento. O BTM é uma grande vitrine e nos permite mostrar que a cidade conta com uma opção de hospedagem voltada a quem busca conforto, sofisticação e atendimento personalizado”, explica.
O HCM Hotel aposta no conceito boutique, que une exclusividade, design contemporâneo e serviços de alto padrão. “Nosso diferencial está nas acomodações e no atendimento, que é o coração do HCM. Queremos mostrar que João Pessoa, além de ser um grande player do turismo, já tem um hotel preparado para receber o público mais exigente”, completa Klebson.
Fonte: Vivass Comunicação