logo paraiba total
logo paraiba total
alliance
Foto: Divulgação

Alliance retorna a Natal com lançamento do Aura, empreendimento de alto padrão

Construtora que consolidou atuação na Paraíba com 39 empreendimentos investe R$ 122 milhões em projeto icônico na capital potiguar

22 de outubro de 2025

A receptividade da cidade de Natal ao lançamento do novo empreendimento da Alliance vem sendo a melhor possível, nesse que é o retorno triunfal da construtora à capital potiguar. O presidente do Conselho da empresa, José Neto, classificou o projeto como a “cereja do bolo” desse recomeço. Segundo ele, o terreno icônico da Avenida Getúlio Vargas, desejado por incorporadoras de todo o país, simboliza um renascimento em grande estilo. “Espero que a gente venha para Natal e que não tire mais o pé daqui, porque o nosso negócio nasceu aqui”, afirmou.

José Neto ressaltou que o grupo consolidou, nos últimos anos, sua atuação na Paraíba, com 39 empreendimentos lançados — 29 entregues e 10 em construção —, tornando-se referência em inovação e credibilidade, com um VGV de R$ 122 milhões. Ele destacou que esse histórico credencia ainda mais o retorno da construtora à Capital do Rio Grande do Norte “A Alliance sempre foi disruptiva. A exemplo do bairro do Altiplano, em João Pessoa, quando colocamos o pé, o mercado segue. E é com essa mesma força que voltamos a Natal”, declarou o presidente, reforçando a confiança de que o Aura será um divisor de águas no mercado imobiliário potiguar.

Marco simbólico

O CEO da Alliance, Marcelo Fam, celebrou o lançamento do novo empreendimento como um marco simbólico e emocionante para a construtora, que retorna à cidade onde tudo começou, numa verdadeira volta para casa. “O Aura está localizado em um endereço icônico de Natal e reflete o padrão de excelência que consolidou a Alliance no mercado imobiliário nordestino”, afirmou. Segundo ele, o projeto representa um novo capítulo de sucesso, combinando arquitetura arrojada, localização privilegiada e alto valor agregado, atributos que reforçam a presença da empresa na capital potiguar “à altura de sua história”.

Com 214 m² de área privativa, um apartamento por andar e vista definitiva para o mar, o Aura é o 40º empreendimento do Grupo Alliance e já nasce com diferenciais marcantes. O projeto também conta com rooftop exclusivo, equipado com academia e pub a 140 metros de altura, além de amplas áreas de convivência e lazer sofisticadas, uma proposta que reafirma a vocação da construtora pela inovação e exclusividade.

Referências positivas como garantia

O diretor comercial e de marketing da empresa, Samir Hage, destacou que os corretores podem atuar com total segurança ao comercializar um produto de uma construtora reconhecida pela qualidade e entrega pontual. “Nossa transparência é total: preço justo sem margens ocultas e vendas por ordem de cadastro, garantindo igualdade de oportunidades”, explicou. Hage reforçou que o modelo de trabalho da Alliance se baseia na confiança, seriedade e valorização do corretor, pilares que sustentam o sucesso da marca no mercado imobiliário do Nordeste.

Fonte: Assessoria