logo paraiba total
logo paraiba total
ghc
Foto: Divulgação

GHC Incorporações lança revista Artus Blanc inspirada em publicações internacionais de alto padrão

Edição reúne reportagens, entrevistas e artigos que exploram o conceito e o estilo de vida que inspiraram o segundo empreendimento premium da construtora

21 de outubro de 2025

Para divulgar o novo empreendimento e reforçar o posicionamento de alto padrão da empresa, a GHC Incorporações lançou uma publicação inédita, em formato de revista. O projeto nasceu da ideia de criar um material que fosse além da apresentação do Artus Blanc com conteúdos sobre arquitetura, comportamento, estilo de vida e luxo em João Pessoa.

Segundo Camilla Coriolano, gerente de Marketing da GHC e responsável pela edição geral, a inspiração veio após as imersões da equipe GHC nos Estados Unidos. “Os books em Miami têm formato de revista com conteúdos sobre os empreendimentos, mas para a nossa queríamos ir além do prédio, com matérias sobre a cidade, o bairro e as pessoas que fazem o projeto e carregam o DNA da GHC”, conta. “Nosso intuito foi criar conteúdo de qualidade para os clientes e ao mesmo tempo transmitir a essência do que a gente imagina que será viver no Artus Blanc”, completa.
Por fora, o visual minimalista chama atenção pela capa branca e o título em alto relevo. Uma escolha estética de Anna Karina Crispim, chief design officer da GHC, que reflete a identidade visual do Artus Blanc. Por dentro, a revista revela oito reportagens e entrevistas que exploram o universo do empreendimento e o estilo de vida que inspira o empreendimento.
Entre os destaques, uma matéria sobre o Altiplano, bairro que se consolidou como símbolo de alto padrão na capital paraibana; uma reportagem sobre o luxo à brasileira, que analisa como marcas nacionais estão ressignificando o conceito; e uma entrevista com a família à frente da GHC , George Crispim, George Filho e Anna Karina Crispim, que compartilham a visão de legado e propósito que norteia os projetos da incorporadora.
A publicação também traz entrevistas com os profissionais que assinam o projeto do Artus Blanc, o arquiteto paraibano Ricardo Nogueira, o paisagista Benedito Abbud, o designer de interiores João Armentano e os arquitetos Gesiel Soares e Raphael Barbosa, da Ponto3 Arquitetura. A edição inclui ainda o artigo “A revolução silenciosa do viver bem”, da corretora Natalie Brabner, que aborda o mercado imobiliário de alto padrão em Miami, onde atua.
O editorial foi escrito por Camilla Coriolano. As reportagens são de Aléssia Guedes, com edição de texto de Andréia Barros e projeto editorial da Friday Marketing Imobiliário. As primeiras unidades da publicação foram distribuídas durante o evento de lançamento do Artus Blanc, realizado em setembro, na Casa GHC Altiplano.
Fonte: Vivass Comunicação