
Azul Fidelidade e Nubank lançam campanha com bônus de até 110% na transferência de pontos
Clientes Nubank Ultravioleta que participam do programa de benefícios da Azul podem ganhar até 110% de pontos bônus. Ação é válida entre os dias 20 e 22 de outubro
21 de outubro de 2025
O Azul Fidelidade, programa de benefícios da Azul, e o Nubank anunciam uma parceria inédita com vantagens para os clientes Nubank Ultravioleta. As empresas lançaram uma campanha com bônus exclusivo de até 110% na transferência
de pontos para a Azul, conforme o plano do Clube Azul, entregando mais benefícios para quem ama viajar. Com o início da parceria, Azul e Nubank querem promover mais flexibilidade e vantagens para os clientes de alta renda.
A bonificação para os Clientes Ultravioleta que transferirem pontos para o programa Azul Fidelidade varia de 60% para cliente Azul a 110% para assinantes dos planos 10.000 ou 20.000 com mais de 12 meses de adesão. Os pontos bônus terão validade de seis meses,
com limite de até 300.000 pontos por CPF, e serão creditados em até 15 dias úteis após a transferência. Para receber o benefício, o cliente deve primeiramente se cadastrar na promoção na página oficial da Azul, antes de transferir sua pontuação. A ação tem
validade de 20 a 22 de outubro de 2025.
“A parceria reforça o compromisso das empresas em oferecer experiências cada vez mais vantajosas e personalizadas aos seus clientes. Para a Azul, essa colaboração representa mais do que uma ação promocional – é uma oportunidade estratégica de estreitar o
relacionamento com nossos clientes, ampliar os benefícios do programa Azul Fidelidade e fortalecer nossa presença em um ecossistema digital cada vez mais integrado. Desta forma, conseguimos oferecer soluções mais acessíveis e inteligentes, que estimulam o
engajamento e agregam valor à jornada do consumidor, desde o planejamento até a realização da viagem”, destacou Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
“A parceria com a Azul Fidelidade nasce do compromisso do Nubank em expandir as vantagens do Ultravioleta e simplificar a vida de nossos clientes de alta renda. Com esta campanha, a transferência de pontos fica mais atrativa para aqueles que amam viajar.
É mais uma prova de que inovação e vantagens exclusivas andam juntas no Nu”, afirma Aly Ahearn, Vice-Presidente do Nubank Ultravioleta.