logo paraiba total
logo paraiba total
henry
Foto: Divulgação

Última oportunidade: Illusion Show faz sua apresentação de despedida em JP nos dias 4 e 5 de outubro

Dupla Henry e Klauss se despede do público no Teatro Pedra do Reino com números inéditos de ilusionismo; ingressos a partir de R$ 21

1 de outubro de 2025

O maior espetáculo de ilusionismo da América Latina retorna a João Pessoa para sua despedida. Nos dias 4 e 5 de outubro, o público terá a última chance de assistir ao Illusion Show, com os renomados ilusionistas Henry e Klauss, no Teatro Pedra do Reino.

Conhecidos por levar a mágica a um novo patamar, a dupla apresenta números que desafiam a realidade, como levitação, teletransporte, escapismo e efeitos visuais de última geração. Com uma trajetória de sucesso em países como Estados Unidos, Portugal, Canadá, França e China, Henry e Klauss já impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas ao redor do mundo e prometem encerrar sua temporada em João Pessoa com um espetáculo ainda mais surpreendente.

Serão duas sessões: no dia 4 de outubro, às 19h, e no dia 5 de outubro, às 16h. O show tem 90 minutos de duração, é livre para todas as idades e traz números inéditos, aliados a uma trilha sonora 100% original que garante uma experiência imersiva e inesquecível.

Além da apresentação, o público poderá adquirir a Illusion Experience, que inclui kits especiais para adultos e crianças. O kit adulto oferece brindes exclusivos e a oportunidade de foto com os ilusionistas, enquanto o kit infantil traz itens para explorar o universo da magia, como um kit de mágicas e um pôster autografado.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 21 e podem ser adquiridos na plataforma Fever ou presencialmente na Vistassi, no Liv Mall.

Fonte: Assessoria