logo paraiba total
logo paraiba total
campanha de vendas
Foto: Divulgação

GHC Incorporações lança campanha arrojada com prêmios inéditos para corretores de imóveis

Com checkpoints cumulativos e sorteios finais, a iniciativa premia desde Apple Watch até viagem à Disney e carro elétrico; confira detalhes

29 de setembro de 2025

Após o sucesso da última campanha de vendas, a GHC Incorporações apresentou uma nova iniciativa voltada para corretores de imóveis. O anúncio oficial foi feito durante o lançamento do Artus Blanc, segundo empreendimento da linha premium da marca, em um evento marcado por expectativa e celebração. A ação, que contempla também o Artus Vivence, segue até 31 de agosto de 2026 e promete movimentar o mercado com recompensas inéditas.

“Diferente de 2024, o componente sorte só será decisivo na premiação final. Mas o mais importante é que, dessa vez, o corretor compete contra ele mesmo. A expectativa é que a gente consiga o mesmo engajamento da última campanha, que foi um sucesso”, ressaltou Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC Incorporações. Na edição passada, a empresa sorteou um BYD Dolphin, uma ação inédita em João Pessoa. “A GHC é uma empresa recente no mercado, mas está puxando essa linha de frente em inovação, e o mercado de João Pessoa merece por todo potencial que tem”, explicou Carnicelli.

Go GHC

Dessa vez, a mecânica da nova campanha é baseada em categorias progressivas, chamadas de checkpoints, que oferecem prêmios imediatos e cupons para dois grandes sorteios finais. Na categoria Core, o corretor de imóveis recebe um Apple Watch Series 10 e um cupom; na Pulse, o prêmio é o iPhone do ano e dois cupons; na Power, o destaque fica por conta de um MacBook Air e três cupons; já na categoria máxima, Infinity, o presente é uma viagem para Punta Cana, em resort all inclusive, com direito a acompanhante, além de quatro cupons.

Outro diferencial é que cada venda já garante cupons para os sorteios finais, independentemente do corretor de imóveis atingir ou não as metas dos checkpoints. Caso a meta global estipulada pela GHC seja alcançada, todos os participantes habilitados concorrerão a dois super prêmios: um carro elétrico BYD Yuan Plus e uma viagem em família para a Disney.

Para o CEO da GHC, George Crispim, a campanha reafirma a filosofia da empresa de valorizar quem está na linha de frente das vendas. “O corretor de imóveis é o elo vital entre nossos empreendimentos e os futuros moradores. Queremos não apenas incentivar as vendas, mas também criar uma relação de reconhecimento e conquistas compartilhadas”, afirmou.

Premiados

Durante a noite de lançamento da campanha, seis corretores já foram premiados na categoria Core e saíram com seus Apple Watches em mãos. Entre eles, estava Mary Ferreira, especialista em imóveis de alto padrão, que definiu a parceria como enriquecedora. “Eu sinto confiança, credibilidade e transparência com a GHC. Oferecer os produtos da marca é um grande diferencial por todo o conceito de sofisticação e alto padrão que oferecem, empreendimentos que encantam pelos detalhes”, avaliou.
Já Nathália Rondon ressaltou a surpresa com o reconhecimento tão rápido. “Desde o momento que conheci a GHC e os produtos, tive certeza que é uma construtora que eu iria abraçar e vender, porque acredito muito na qualidade do que estou oferecendo. Não esperava hoje já ser premiada, mas fiquei muito feliz e agora vou trabalhar mais para continuar ganhando”, brincou.

Fonte: Vivass Comunicação