logo paraiba total
logo paraiba total
azul
Foto: Divulgação

Azul Viagens inicia quinta edição da campanha “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”

Ação reconhece os melhores agentes de viagens do país com pontos Azul Fidelidade, prêmios em dinheiro e viagem de celebração internacional

16 de setembro de 2025

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, iniciou a quinta edição de sua tradicional campanha de incentivo “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”, que acontece entre setembro de 2025 e janeiro de 2026. O programa valoriza e reconhece o desempenho de agentes de viagens de agências multimarcas, lojas Azul Viagens e do Azul Center (call center), com prêmios que incluem pontos no programa Azul Fidelidade, dinheiro e uma viagem de celebração para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.
Mecânica da campanha
A cada venda de produtos Azul Viagens, o agente acumula pontos no ranking:
  • 1 produto = 1 ponto
  • Combo de 3 produtos = 5 pontos
  • Combo de 4 ou mais produtos = a partir de 10 pontos
  • Cruzeiros e circuitos = 10 pontos cada, independentemente do combo
Durante o período, os participantes também contarão com aceleradores de pontos (produtos com pontuação multiplicada em até 10 vezes) e minicampanhas de curta duração, que oferecem prêmios extras e novas oportunidades de engajamento.
Clusters e premiações
Para equilibrar a disputa, os participantes são divididos em clusters regionais:
  • Agências Multimarcas: 5 clusters por região (SP Interior; MG; GO/PR/RS; Capital e Grande SP/PE/RJ; e demais estados). Prêmios: pontos Azul Fidelidade, dinheiro e viagem.
  • Lojas Azul Viagens: 5 clusters equivalentes aos das agências. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.
  • Call Center (SP): cluster único. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.
Os três mais bem colocados de cada cluster serão premiados no ranking final.
Inscrições e novidades
Os agentes interessados devem se inscrever no portal oficial: www.agentetaon.com.br. O cadastro realizado até 22 de setembro garante um bônus de 50 pontos no ranking.
“A edição passada teve resultados muito positivos e rendeu frutos importantes para todo o trade. Este ano, estamos ainda mais confiantes de que a campanha vai gerar resultados expressivos, reconhecendo o esforço e o talento dos nossos agentes de viagens em todo o Brasil”, destacou Giulliana Mesquita, head da Azul Viagens.
Aceleradores de setembro e outubro
Já estão em vigor os primeiros aceleradores da campanha, que ampliam a pontuação em até 10 vezes:
  • Hotéis Universal Orlando Resort (5x)
  • Pacotes para Natal com hospedagem e receptivo (5x)
  • Cruzeiros (10x)
  • Origem Congonhas (10x)
Fonte: Assessoria