
Humor criativo e improvisos marcam apresentação de Rafael Portugal em João Pessoa
Espetáculo "Tô só Desabafando" acontece dia 20 de setembro no Teatro Pedra do Reino com esquetes e interação com plateia; ingressos estão a venda
4 de setembro de 2025
Carismático, autêntico e sempre pronto para surpreender, Rafael Portugal é um dos humoristas mais queridos do Brasil. Ele ganhou destaque no Porta dos Fundos, fez sucesso com o programa A Culpa é do Cabral, brilhou no CAT BBB e atualmente também faz parte do programa do Huck, mostrando sua versatilidade e seu talento para improvisar. Com mais de 600 mil espectadores em todo o país, ele retorna aos palcos nordestinos com a missão de transformar pequenas histórias do dia a dia em gargalhadas.
O espetáculo “Tô só Desabafando”, que chega a João Pessoa no dia 20 de setembro, às 20h, no Teatro Pedra do Reino, é uma espécie de passeio pela mente do humorista, cheio de observações inesperadas, momentos e histórias que qualquer um pode se reconhecer. Durante a apresentação, o público o acompanha transitando entre stand-up, esquetes e improvisos. Cada apresentação é única, dependendo da energia da plateia.
Para Rafael, o público não é só espectador, mas cúmplice da comédia que acontece ali na hora. “Esse show é um desabafo bem-humorado sobre a vida, cheio de histórias que surgem de coisas simples, mas que todo mundo já viveu de algum jeito. É rir do que é nosso, do que nos conecta”, explica Rafael.