
Grupo Delta anuncia 180 vagas e projeta dobrar equipe até o fim do ano
Empresa quer reforçar equipe em João Pessoa e busca profissionais para canteiros de obras e áreas técnicas
22 de maio de 2025
A maior construtora da Paraíba está contratando. O Grupo Delta abriu 180 novas vagas de emprego em João Pessoa, com oportunidades tanto para profissionais da construção civil quanto para cargos no escritório da empresa e no time de engenharia. A expansão reflete o momento de crescimento acelerado da empresa, que pretende dobrar seu número de colaboradores até dezembro.
O setor da construção civil na Paraíba vive um momento de expansão. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o número de empregos formais no setor betoneiros foi de 5,2% nos últimos dois anos, o quarto maior crescimento entre todos os estados brasileiros.
“Iniciamos o ano com 500 colaboradores em diversas funções, e esse número deve chegar a mil até o fim do ano”, afirma Cida Medeiros, CEO do Grupo Delta. Só em 2024, a construtora já ultrapassou a marca de 200 mil metros quadrados construídos na capital paraibana, consolidando-se como a maior construtora do estado.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: pedreiros (40), montadores (40), serventes de pedreiro (30), carpinteiros (20), armadores (20), eletricistas (10), encanadores (10) e betoneiros (04). Há também oportunidades para profissionais com formação superior nas áreas de Engenharia, Recursos Humanos e Financeiro. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@grupodeltapb.com.br.

