
Festas juninas: João Pessoa recebe voos extras da azul para o São João
Além da capital paraibana, os voos reforçam a capacidade a partir dos hubs e nos estados do Ceará (CE), Maranhão (MA), Rio Grande do Norte (RN), Pará (PA) e Amazonas (AM)
8 de maio de 2025
Junho está chegando e com ele as famosas festas de São João do Nordeste. E a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, já se preparou para o período. Para atender a todos que pretendem aproveitar as festividades e o melhor da cultura nordestina, a Companhia está disponibilizando 35 voos extras com mais de 4 mil assentos, entre 10 e 26 de junho.
Saindo de Campinas / Viracopos, serão quatro voos para São Luiz (MA), um voo para João Pessoa, três para Natal (RN) e um para Recife. Entre Natal e Recife, haverá cinco decolagens extras em cada sentido, além de uma operação de Recife para São Luiz e uma para
o sentido inverso. A partir de Belém, sairá um voo para Natal e um para Recife. Já de Belo Horizonte decolam dois voos para Recife, um para São Luiz e outro para Natal. Um voo parte de Guarulhos com destino a Recife; outros quatro aviões decolam de Juazeiro
do Norte para Recife; e um de Manaus para capital de Pernambuco. Dois voos partem de Vitória com destino a Recife. Os voos vão ser operados por aeronaves Embraer-E2, ATRs, A320 e A321.
“As festividades de São João são um dos eventos culturais mais importantes do Nordeste e atraem milhares de turistas todos os anos. Pensando nisso, ampliamos nossa oferta de voos para garantir que mais pessoas possam vivenciar essa celebração única”, afirma
Beatriz Barbi, gerente de Malha da Azul Linhas Aéreas.
O Céu do Brasil é Azul
O Nordeste é protagonista na nova campanha da Azul – O Céu do Brasil é Azul – com a participação do cantor e compositor Alceu Valença. O cantor pernambucano gravou a música-tema da campanha ao lado da cantora Céu. O novo conceito substituirá a antiga assinatura
da companhia, “O Céu é Azul”, refletindo a identidade nacional e a essência da Companhia como uma empresa genuinamente brasileira, conectada com o país e comprometida com seu desenvolvimento. Em cerca de 100 destinos, apenas a Azul consegue operar e conectar
os Clientes locais com o Brasil e o mundo.

