
Sarau Poemas e Cantos da Cidade traz lançamentos e exposições no Centro Cultural Ariano Suassuna
Na primeira edição de 2025, o evento contará com lançamentos de livros, declamações poéticas e exposição de arte, além de atrações musicais e culturais
20 de março de 2025
O Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, realiza nesta quinta-feira (20) a primeira edição de 2025 do Sarau Poemas e Cantos da Cidade, evento que acontece desde 2018 nesse espaço de cultura.
Na edição de março, cuja entrada é franca e aberta ao público, haverá o lançamento do livro “O Colosso da Borborema – 50 anos do estádio Ernani Sátyro – O Amigão”, de autoria do historiador Jilton Ferreira.
Também serão lançados os livros “Eu vim de lá”, de Marineuma de Oliveira e “Mimo: o viajante”, de Edson Gomes.
Na literatura de Cordel os poetas Arnaldo Mendes Leite lancará “A batalha de Carnaubinha” e Robson Jampa o cordel “Saci Pererê, Zé do Caixão e outros”.
Nas artes plásticas será vez de Ronaldo Cordeiro abrir a exposição “Tela Zero da Obsolescência à expressão”, com a arte E-lixo.
Haverá, ainda, declamações dos poetas Boisbaudram Imperiano, Chico Mulungu, Davi Félix, Francisca Vânia Rocha, Pedro Serrão, Merlânio Maia, Raniery Abrantes, Paulo Henrique da Silva e do grupo de poesia de Cordel da Escola Padre Pedro Serrão.
Atração musical será por conta do poeta Arnaldo Mendes Leite e o cerimonial poético por Marconi Araújo.
O evento é gratuito, aberto ao público e o Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas, possui estacionamento próprio, segurança e conforto. Inicio às 18h30 horas.