logo paraiba total
logo paraiba total
cine
Foto: divulgação

Cineclube da Fundação Casa de José Américo exibe longa paraibano

Comédia dramática ‘O que os olhos não veem’, de Vânia Perazzo, será exibida na próxima quarta-feira (19), seguida de debate com a diretora

13 de março de 2025

O Cineclube O Homem de Areia, da Fundação Casa de José Américo (FCJA) em João Pessoa, exibe, na próxima quarta-feira (19), às 19h, uma comédia dramática da diretora Vânia Perazzo. O filme, intitulado ‘O que os olhos não veem’, conta a história de duas mulheres que se tornam amigas por terem problemas amorosos e se envolvem com uma peça de teatro.

Na tentativa de resolver o imbróglio, vão consultando falsos profissionais bizarros pela cidade afora. A obra, com duração de 80 minutos, tem no elenco a atriz Verônica Cavalcanti (‘Rebento’, ‘Velho Chico’ e ‘Pingo D’Água’).

A própria diretora é quem conduzirá o debate sobre o filme e a sessão, com entrada gratuita. A exibição será no auditório do Sesc Cabo Branco, localizado à Avenida Cabo Branco, 2788, na orla da capital.

A decisão de mudar temporariamente o local das exibições do Cineclube se deu devido às obras de revitalização e manutenção do Auditório Juarez da Gama Batista, na FCJA. O longa de Perazzo ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no 14º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, em 2019.

Fonte: Secom PB