logo paraiba total
logo paraiba total
carmed açaí
Foto: Divulgação

Em parceria com OAKBERRY Carmed lança versão Açaí, sugestão dos ‘Carmed Lovers’

Novidade chega ao mercado como resultado de uma campanha entre os "Carmed Lovers" para escolha de um novo Carmed

4 de fevereiro de 2025

O Carmed Açaí chega em um momento de forte crescimento da marca, que registrou um sell-in (venda B2B) de R$ 404,5 milhões em 2024, representando um crescimento de 18,6% em relação a 2023.

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e produtora do hidratante labial Carmed, anuncia uma parceria estratégica com a OAKBERRY, líder global no mercado, para o lançamento do Carmed Açaí. A ideia do produto surgiu de uma ação que ouviu sugestões da comunidade “Carmed Lovers”.

Na campanha promocional “Crie Seu Carmed”, realizada no ano passado, os consumidores cadastravam a nota fiscal da compra do produto no site da marca para concorrer a uma série de prêmios – dentre eles, uma experiência para conhecer a Cimed e ajudar a criar um novo aroma para o hidratante labial. A vencedora da promoção participou diretamente do processo criativo da novidade no escritório da farmacêutica, resultando na escolha do aroma açaí, que tem forte conexão com o público brasileiro. A fruta típica é uma das mais populares do país e vem se posicionando como uma matéria-prima relevante dentro da indústria cosmética.

A novidade chega às farmácias de todo o Brasil, neste mês de fevereiro, e promete conquistar os apaixonados pelo fruto brasileiro, oferecendo uma experiência sensorial com frescor e autenticidade, unindo o aroma irresistível de açaí com coloração roxa leve e charmosa. O preço sugerido é de R$ 24,90.

Para enriquecer ainda mais o projeto, a Cimed firmou uma colaboração com a OAKBERRY, somando expertise e autenticidade ao lançamento. O resultado é um produto que une inovação, participação do consumidor e uma parceria estratégica.

“As besties pediram e nós ouvimos. A escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Essa decisão reflete a essência de Carmed, que sempre prioriza ouvir e valorizar as opiniões de seus consumidores, transformando demandas em realidade e entregando produtos que conectam ainda mais com seu público. Estamos muito felizes em unir forças com a OAKBERRY, uma marca que compartilha nossos valores de autenticidade e qualidade. Esta parceria proporciona não apenas hidratação, mas uma experiência sensorial única para nossas consumidoras”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

A colaboração promete movimentar o mercado farmacêutico, seguindo o sucesso de parcerias anteriores, como as realizadas com Fini, Barbie, Hello Kitty e Bauducco, que posicionaram Carmed como um produto que vai além de um hidratante labial, é um item colecionável.

“A OAKBERRY tem em seu DNA a valorização da qualidade dos produtos que levam o sabor inconfundível do seu açaí para os consumidores. Participar dessa parceria com a Cimed e contribuir para o lançamento do Carmed Açaí é uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais a presença do açaí no dia a dia das pessoas, agora em uma nova categoria. Estamos entusiasmados em unir forças com a Carmed, trazendo um toque especial de OAKBERRY para esse produto inovador e cheio de personalidade”, destaca Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

O lançamento chega em um momento de forte crescimento da linha Carmed, que registrou um sell-in (venda B2B) de R$ 404,5 milhões em 2024, representando um crescimento de 18,6% em relação a 2023. Esses números refletem o sucesso contínuo da marca e a força de suas parcerias estratégicas, consolidando a Cimed como líder em inovação no segmento de cuidados labiais.

Fonte: Assessoria