logo paraiba total
logo paraiba total
allianz

Bauducco® é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025

Os lanches de hambúrguer e hot dog da arena serão feitos com a linha Bauducco® Pão Fermentação Natural. O patrocínio inclui, ainda, acesso ao camarote em grandes eventos, ações de sampling e comunicações em diversos espaços

23 de janeiro de 2025

A Bauducco®, a marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil (Kantar, 2023), acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.

Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco® Pão para Hambúrguer e Bauducco® Pão para Hot Dog, trazendo ainda mais sabor, leveza e maciez para as experiências de entretenimento do local. Isso porque são feitos com fermentação natural, o processo tradicional e artesanal que a Bauducco® utiliza há mais de 70 anos.

Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco® também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.

Com essa parceria, a Bauducco® fortalece seu compromisso com ações inovadoras, ao mesmo tempo em que avança em seu processo de “contemporanização”. Esse movimento torna a marca ainda mais relevante e conectada, entrando com mais força no território de entretenimento que é muito forte para todos os públicos.

“A Bauducco® é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco®, André Britto.

“É uma honra receber em nosso portfólio de patrocinadores uma das maiores marcas do Brasil. A Bauducco®, sempre presente nos momentos especiais dos brasileiros, agora fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque. Seguimos em um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena, consolidando o Allianz Parque como uma das principais plataformas de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento”, Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, empresa que administra o Allianz Parque.