logo paraiba total
logo paraiba total
aec
Foto: Divulgação

Gigante do call center AeC anuncia abertura de 100 novas vagas de emprego home office

Fundada em Belo Horizonte, empresa já conta com mais de 52 mil colaboradores no país e oferece oportunidades 100% home office, com diversos benefícios mesmo para quem não tem experiência na função

8 de janeiro de 2025

Líder em soluções de experiência ao cliente e gestão de processos terceirizados, a AeC Contact Center anuncia contratações em Janaúba (MG), no Norte do Estado, nesta semana. A empresa mineira já possui colaboradores em home office em mais de 150 cidades do Brasil.
Com vagas 100% home office para atuar na função de atendente de call center, a empresa não exige experiência prévia na função, o que abre espaço tanto para quem busca a primeira oportunidade de emprego quanto para profissionais 50+ que desejam retornar ao mercado de trabalho. Esse movimento reforça o papel da AeC como uma das principais geradoras de oportunidades inclusivas no Brasil, valorizando talentos diversos e promovendo impacto social positivo nas cidades onde atua. Além disso, todas as oportunidades são em regime de contratação CLT, com plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, licença maternidade, plano de carreira, cursos de qualificação profissional e horário reduzido (6h20), entre outros benefícios.
“Este projeto de contratações totalmente virtuais e para o trabalho em casa, é a concretização do nosso compromisso em transformar vidas e comunidades, promovendo oportunidades de emprego, desenvolvimento profissional e impacto econômico positivo na região”, comemora Alexandre Faria, Diretor de Pessoas, Ouvidoria e Endomarketing da AeC.
Para se candidatar às novas vagas da AeC Janaúba, é preciso ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e conhecimentos básicos em informática. As inscrições e mais detalhes do processo seletivo, que será realizado de forma remota e via AeC de Montes Claros, estão disponíveis no site.

A base do sucesso é mineira

A AeC foi fundada em 1992 por Cassio Rocha de Azevedo e Antônio Guilherme Luz, em Belo Horizonte, trazendo na essência a visão de integrar tecnologia e calor humano como diferenciais das suas operações. Desde então, a empresa segue expandindo suas operações para além das fronteiras mineiras e, ao longo dos 32 anos de história, diversificou seus serviços e se tornou referência em outsourcing, treinamento e consultoria, sempre com foco na excelência de atendimento ao cliente e na valorização de pessoas, fatores que a consolidaram como uma das líderes do setor de call center no país.
A AeC se tornou recentemente a primeira empresa do Brasil certificada pelo Rina na ISO 30415:2021, norma internacional que estabelece diretrizes para a gestão de recursos humanos com foco em diversidade e inclusão.
A companhia também mantém um processo de qualificação dos seus colaboradores que visa fomentar o desenvolvimento profissional dentro de casa, com isso, promoveu cerca de 15 pessoas por dia, nos últimos 4 anos. “Temos a responsabilidade social de formar e capacitar esses jovens, seja para que cresçam aqui dentro ou para que estejam preparados profissional e eticamente ao explorar o mercado lá fora”, completa Faria.

Fonte: Assessoria