Com essência personalizada, o HCM Hotel convida o público a levar uma memória olfativa para casa
Aroma exclusivo pode ser adquirido em home spray e em vela aromática e está a venda na recepção do hotel
6 de janeiro de 2025
Na orla de Manaíra, em João Pessoa, o HCM Hotel se destaca não apenas por sua proposta boutique e lifestyle de luxo, mas também pela criação de uma atmosfera sensorial singular. Assinada pela empresa Aromist, líder em Marketing Olfativo do Nordeste, o Hotel desenvolveu uma fragrância exclusiva, que combina notas de lírio do vale, bergamota, patchouly e flor de gerânio.
Presentes nos ambientes comuns, apartamentos e até mesmo nos enxovais, as notas aromáticas acompanham os hóspedes durante toda a estadia. “O mesmo olfativo que o cliente percebe nos espaços físicos do hotel também está presente nos nossos enxovais. É uma forma de prolongar a experiência sensorial e reforçar a identidade do hotel”, afirma Simone Sena, assessora de hotelaria do HCM.
Essa conexão sensorial não se encerra no check-out. Atendendo ao desejo dos hóspedes de levar para casa o “cheirinho” do HCM, o hotel oferece uma linha de produtos que inclui home sprays e velas aromatizadas para venda. “O aroma foi desenvolvido para traduzir luxo, conforto e tranquilidade. Buscamos criar uma conexão emocional que permita aos hóspedes construir memórias olfativas positivas e aprofundar sua percepção sobre os ambientes do hotel”, detalha Simone.
Fonte: Vivass Comunicação