João Pessoa e Nanica Brasil: cardápio da rede de franquia de Tiago Abravanel agrada paraibanos
Entre opções salgadas e doces, além de bebidas, franquia tem resultados positivos
11 de dezembro de 2024
O Nanica Brasil, rede de franquias de banoffe, que começou em 2018, em São Paulo, expande suas atividades e, ao chegar em João Pessoa, a cidade que recebe o sol primeiro, oferece diversas opções de sobremesas que surpreendem o público, que desde julho de 2023, tem respondido positivamente.
Toda a rede possui um cardápio fixo de 6 tortas, composto por Banoffee, Uvoffee, Monoffee, Limonada de coco, Nutella e Dois Mousses, que são as opções doces, e Frango cremoso, Palmito e Calabresa, como opções salgadas. As franquias ainda trabalham com sabores e produtos sazonais, resultados de suas incríveis parcerias ou da época do ano, como Natal e Páscoa, sempre trazendo novidades e experiências únicas. Em seu histórico, o Nanica já se uniu com grandes marcas como Oreo, Paçoquita, Piraquê, Johnny Rockets, Los Los, Imaginarium e Overcome.
A empresa ainda diversifica suas oportunidades de negócio, trabalhando com o Nanicoffee, um café que combina tortas com uma seleção especial de cafés, como o Moranlatte, bebida autoral do Nanica, e outras opções refrescantes, como Chá Matte e Pink Lemonade. A fórmula do sucesso é simples: banana, doce de leite caseiro e chantilly especial da casa, tudo junto com muita criatividade e um jeito especial de cortar suas fatias.
A rede de franquias ainda oferece outras categorias de produtos, como o licor e sorvete de banoffee, que podem ser adquiridos nas diferentes unidades de acordo com a disponibilidade. Além dos sabores, as tortas também variam em tamanho, com opção de fatia ou torta inteira, que está disponível em duas versões: média e grande. O Nanica ainda tem as “Nanibox”, disponíveis com 04 ou 06 fatias.