Sadia traz Rebeca Andrade para promover Supreme Sadia e buscas por receitas no WhatsApp
Criada pela Africa Creative, filmes reforçam a funcionalidade de comando via áudios do chatbot com Inteligência Amorosa da marca, o Sadi.a., em parceria com a atleta
10 de dezembro de 2024
Em sua nova campanha de Natal, a Sadia, marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros na festividade*, promove seu portfólio de Comemorativos e dá foco a Ave Temperada Supreme Sadia, ideal para grandes ceias e que foi relançada com uma nova receita que leva especiarias naturais, vinho branco e espumante. Rebeca Andrade, embaixadora da marca, estrela os filmes publicitários e convida os consumidores a chamarem a Sadia no Zap (WhatsApp) com mensagens de voz, para encontrar receitas de Natal para todos os tipos de necessidades e tamanhos de famílias. A divulgação está sendo feita na TV aberta e em vídeos nas redes sociais.
A atleta, que vem de uma família com oito irmãos, mostra na campanha que no WhatsApp da Sadi.a. é possível encontrar receitas diversas para ceias com muitas pessoas, além de reforçar os principais atributos do produto Supreme Sadia: mais macio, suculento, doura rápido e já vem pronto para o preparo. Também destaca o mais recente recurso de áudios do Sadi.a., que oferece mais acessibilidade do chatbot e atende a uma preferência brasileira, já que o país é o que mais envia mensagens de voz no WhatsApp (quatro vezes mais do que a média mundial). Sadia é a primeira marca no Brasil a viabilizar busca de receitas por áudio de WhatsApp e agora conta com algumas delas narradas com a voz de Rebeca Andrade.
“Trouxemos a Inteligência Amorosa de Sadia a favor do Natal, esse momento de celebração em que as pessoas buscam se conectar com família e amigos. É comum que a comida seja um elemento central nessas ocasiões, despertando memórias afetivas e entrando em perfeita sincronia com o espírito festivo de dezembro. É ainda um período de indulgências, com pratos especiais que geralmente não comemos em nenhum outro momento do ano. O Sadi.a. entra como um verdadeiro aliado dos brasileiros no momento de cozinhar receitas variadas e inéditas, fortalecendo nossos posicionamentos como marca parceira dos brasileiros no preparo da comida e a mais lembrada do Natal*”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Com o portfólio ideal para ceias completas, Sadia relançou a Ave Temperada Supreme para oferecer uma experiência gastronômica especial aos consumidores, com sabores refinados, mas que ainda seja prática no modo de preparo. A marca também desenvolveu outros dois lançamentos para ofertar ainda mais opções para os brasileiros celebrarem todo o período festivo, considerando inclusive a necessidade por proteínas sazonais de diferentes tamanhos: Costela Bovina, que já vem cozida, sem osso, acompanha sachê com molho e pode ir à churrasqueira (disponível em estabelecimentos de São Paulo e Rio de Janeiro); e Peito de Peru recheado com farofa sabor caramelizada, que pode ser preparado na air fryer.
Divulgação da campanha Natal Sadia
Idealizada pela Africa Creative, a campanha está sendo divulgada nacionalmente por meio de filmes publicitários e vídeos exclusivos para as redes sociais. Para a TV aberta, o filme principal de 30” foi ao ar no último dia 08/12, também com reverberação no digital. Este ano também está sendo veiculado para todo o Brasil, mais uma vez, o filme da campanha de Natal de 2023, lançado dia 1º de dezembro na rede Globo, além de cortes para as redes sociais, reforçando o amplo portfólio para todos os tipos de ceia.
Nas redes sociais, estão sendo trabalhados conteúdos inéditos com os outros dois embaixadores da marca: Arthur Paek, para inspirar no momento do preparo; e Mohamad Hindi, para a criação das receitas. A campanha contempla ainda mídia exterior (OOH), como relógios de rua, abrigos de ônibus e telas digitais nas principais estações de metrô e trem de São Paulo.
“A Sadia está presente em todos os momentos e celebrações, garantindo sempre sabor, qualidade e inovação. A campanha de Natal deste ano reflete a capacidade da marca de se conectar de maneira inovadora e relevante com os consumidores, trazendo tecnologia e acessibilidade. Ao unir a tradição das ceias natalinas com ferramentas modernas, como a busca de receitas por áudio no WhatsApp, criamos um ponto de contato único e inclusivo. Contar com a voz única e simpática da Rebeca reforça nossa estratégia de aproximar a marca dos consumidores, oferecendo inspiração e soluções práticas para todas as famílias”, finaliza Mariana Sá, coCCO da Africa Creative.
Fonte: Assessoria