Setai Grupo GP e Cimed promovem talk sobre autoestima e beleza, em João Pessoa
Evento também contou com a apresentação do lançamento Carmed Hello Kitty e outras edições especiais
2 de dezembro de 2024
O showroom do Setai Grupo GP, em João Pessoa, foi cenário de um evento que uniu beleza e autoestima, em parceria com a Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do Brasil. O encontro recebeu a família Marques — João Adibe Marques, CEO da Cimed, Cinthya Marques, Adibe Marques, diretor comercial da empresa, e Lívia Nunes Marques — para a apresentação do Carmed Hello Kitty, edição comemorativa em celebração aos 50 anos da icônica personagem.
Um dos destaques do evento foi o talk conduzido pela comunicadora Renata Uchôa, que contou com a participação especial das influenciadoras Cinthya Marques, Lívia Nunes Marques e Mariana Mesquita, anfitriã do evento. Com mais de 100 convidadas presentes, entre empresárias, jornalistas e criadoras de conteúdo digital dos segmentos de moda, beleza e bem-estar, o debate abordou temas como tendências de moda, cuidados estéticos, autoestima e o impacto das redes sociais na construção de marcas e produtos.
Lívia Nunes Marques, fenômeno digital com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, compartilhou sua visão sobre o sucesso do Carmed, especialmente entre o público jovem. “Fico muito feliz com a identificação das pessoas comigo e com o produto. Acho que esse ‘hype’ se deve ao trabalho incrível da Cimed, que cria produtos modernos e acessíveis. Isso nos conecta com diferentes públicos, desde meninas mais novas até mulheres adultas e até os meninos, como no caso do Carmed Minhocas”, destacou. A influenciadora também destacou o propósito da Cimed de democratizar o acesso a produtos de beleza de qualidade. “O mundo da beleza está crescendo todos os dias junto com a autoestima feminina, que é tão importante. Fico muito feliz de fazer parte desse propósito junto com a Cimed”, completou.
Empresas parceiras
André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP, celebrou a parceria com a Cimed e destacou o privilégio de receber a família Marques no showroom da empresa. “É uma alegria enorme receber essa empresa amiga em nossa casa. Acompanhamos de perto a transição da Cimed para o segmento de beleza com o sucesso do Carmed. Foi uma trajetória quase paralela ao lançamento da nossa linha Setai e aprendemos muito com a Cimed, líder de vendas no Brasil. Hoje estamos comemorando o sucesso deles no setor de beleza”, afirmou.
A vinda da família Marques a João Pessoa também marcou a inauguração da primeira loja temática do Carmed no Nordeste, em parceria com a Redepharma. “Tenho uma paixão enorme pelo Nordeste, e João Pessoa é uma cidade estratégica com um enorme potencial a oferecer, além de grandes parceiros como a Redepharma e o Setai Grupo GP. A primeira loja do Nordeste tinha que ser aqui”, enfatizou João Adibe Marques, CEO da Cimed, sobre a escolha pela capital paraibana.
Além do Carmed Hello Kitty, as convidadas puderam conhecer outros lançamentos da Cimed, como o enxaguante bucal e gel dental Dentaduras, em colaboração com a Fini, e a edição especial de Natal Carmed Bauducco Chocottone. Ao final do evento, as participantes foram presenteadas com brindes dos novos lançamentos.