logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

GHC Incorporações promove evento em Campo Grande (MS) para apresentar seu primeiro empreendimento

Construtora paraibana mira novos mercados e apresenta o Artus Vivence como segunda residência para campo-grandenses que buscam qualidade de vida

22 de outubro de 2024

Diante do crescente fluxo de turistas que escolhem João Pessoa como novo lar, a GHC Incorporações uniu forças com a rede imobiliária Uno, de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para realizar um evento intimista para cerca de 40 convidados. O objetivo foi apresentar o Artus Vivence, o primeiro empreendimento da construtora, destacar a proposta da GHC Incorporações e fortalecer o relacionamento com novos mercados.

A apresentação foi conduzida por Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC, enquanto George Crispim, CEO da empresa, foi um dos anfitriões. “O evento foi uma excelente oportunidade para que o público campo-grandense conhecesse o Artus Vivence como uma segunda casa em João Pessoa. Apresentar nosso projeto em outras regiões do Brasil nos permite atrair novos públicos e compartilhar a qualidade de vida que nossa cidade oferece com o padrão que todos merecem”, destacou George.

Mais do que a apresentação do produto, o evento foi pensado como uma verdadeira experiência que levou um toque de João Pessoa para Campo Grande. Um saxofonista tocou o famoso Bolero de Ravel, uma referência ao famoso pôr do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo. Além disso, drinks refrescantes e um menu especial, criado pelo renomado chef Edu Rejala, foram os pontos altos do evento. “Existe uma conexão muito forte entre os moradores de Campo Grande e João Pessoa. Muitos dizem que João Pessoa é como Campo Grande com praia. Inclusive, vários dos convidados já tinham viagens marcadas para passar as férias de novembro e dezembro em nossa cidade”, comentou Carnicelli.

Novos mercados

Além de Campo Grande, a GHC Incorporações está mapeando outros mercados com sinergia com João Pessoa. Carnicelli explicou que a empresa busca criar pontes entre esses mercados, uma vez que a Paraíba tende a crescer nos próximos anos com investimentos vindos de fora do estado. “O perfil de produtos que desenvolvemos atende tanto o público exigente de São Paulo quanto do Sul do país, e também as demandas de investidores do Centro-Oeste”, afirmou.

Esse movimento de promover João Pessoa como destino de moradia está diretamente ligado ao aumento expressivo de turistas que têm decidido se mudar permanentemente para a capital paraibana. Segundo o Censo 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), João Pessoa apresentou uma variação populacional de 15,3% entre 2010 e 2022, sendo a capital nordestina com o maior crescimento populacional no período.

O evento superou as expectativas e a ideia é replicar o modelo em outros estados, como Brasília, Cuiabá e Goiânia. “Já tivemos visitas de clientes e propostas após o evento. Vamos continuar realizando ações como essa em diferentes estados do país, ampliando nossos horizontes e fortalecendo nossa rede comercial”, destacou Carnicelli.

Segundo o consultor comercial, essa estratégia inovadora já demonstra o pioneirismo da GHC no mercado. “Queremos desenvolver diferentes braços comerciais, com uma infraestrutura de atendimento robusta, para que possamos apresentar simultaneamente nossos produtos a diversos mercados,” concluiu.

Fonte: Vivass Comunicação