logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Cachaçaria Matuta lança novos produtos da sua linha especial “Sabores” em evento em João Pessoa

Marca paraibana anunciou quatro novos itens da linha "Matuta Sabores" e reforçou sua estratégia de expansão no mercado nacional e internacional

16 de outubro de 2024

Na terça-feira, 15, a Cachaçaria Matuta apresentou, em evento realizado no Maralto Seaview, em João Pessoa, quatro novos produtos de sua linha “Matuta Sabores”. A marca, reconhecida pela qualidade de suas cachaças premiadas, busca consolidar e ampliar sua participação no mercado brasileiro de cachaças e bebidas para drinks, além de abrir novos mercados internacionais.

Os novos itens lançados incluem a Matuta Fire & Fresh (sabor canela), Matuta Green Apple (sabor maçã verde), Matuta Flor de Banana (sabor banana), aperitivos que se juntam a um sucesso da marca, a Matuta Abelha Rainha (sabor mel e limão), a primeira bebida mista da Paraíba a ser premiada em um concurso internacional. O outro lançamento é a Matuta Caipirinha, pronta para beber e disponível em uma embalagem bag-in-box de 5 litros.

Esses produtos visam atender ao público jovem, apreciadores de drinks diferenciados ou que preferem consumir as bebidas puras e geladas. Os novos itens da linha “Matuta Sabores” estarão à venda a partir do mês de novembro em duas versões, 300 ml e 1 litro, além da embalagem de 5 litros da Matuta Caipirinha.

Durante o evento, o CEO da Cachaçaria Matuta, Aurélio Freire Júnior, destacou que a criação dos novos produtos foi resultado de dois anos de pesquisas e desenvolvimento, conduzidos por uma equipe especializada de mestres cachaceiros e engenheiros. Com esses lançamentos, a empresa fortalece sua presença no mercado de bebidas para drinks e segue buscando oportunidades de expansão internacional.

Fonte: Assessoria