Azul Viagens oferece pacotes exclusivos e personalizados para a RunDisney 2025
A prova de corrida mais mágica e lúdica do mundo leva os fãs do esporte a explorarem de uma forma diferente as atrações do Walt Disney World Resort, em Orlando
18 de setembro de 2024
A Azul Viagens, que tem uma equipe dedicada ao Turismo de entretenimento, deu a largada e saiu na frente para oferecer a seus Clientes uma experiência ampla, única, personalizada – e, especialmente, fora do convencional. Desta vez, a operadora da Azul aproveitou sua forte parceria com a Walt Disney World, bem como a expertise e a malha da companhia com seus voos para os Estados Unidos, para levar os fãs de corrida – e acompanhantes e família — para explorarem toda a magia Disney de um jeito diferente e inesquecível.
A ideia é atrair os atletas – de todas as idades (a partir dos cinco anos!) e níveis de experiência – para conhecerem as atrações do Walt Disney World Resort, enquanto desafiam um dos quatro circuitos – 5K, 10K, meia maratona e maratona — da RunDisney – Marathoon Weekend. Trata-se da tradicional prova de corrida do local e, provavelmente, a mais mágica e lúdica do mundo, a ser realizada entre os dias 9 e 11 de janeiro, de 2025, tendo como pista os parques temáticos do Walt Disney World.
Um bom par de tênis e muito pique já seriam suficientes para garantir a diversão do fã de corrida. Mas a Azul Viagens preparou mais, tanto para quem vai correr quanto para quem vai acompanhar e só torcer.
Os pacotes – que já começaram a ser vendidos hoje nas principais lojas e agências parceiras da operadora – podem variar, incluir mais de um circuito de corrida, outros passeios e serviços e, portanto, serem fechados de acordo com as necessidades e desejos de cada Cliente. Mas todos eles contemplam, além dos ingressos para a RunDisney, passagens aéreas Azul, de ida e volta, com desembarque em Orlando ou Fort Lauderdale, e hospedagem em hotel Disney, na categoria moderada ou luxo.
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, aposta no sucesso deste produto, que alia entretenimento com o melhor da experiência Azul. “Temos uma relação forte e longa de parceria com o Walt Disney World e um crescimento constante do interesse de nossos Clientes por nossos pacotes de viagem para Orlando e Fort Lauderdalle. Então, quisemos oferecer ainda mais essa oportunidade de viagem inesquecível e exclusiva em janeiro, para toda a família. Estamos investindo cada vez mais no Turismo de entretenimento fora do convencional e, pensando na sintonia dessas duas marcas, quando o assunto é a experiência do Cliente, esse é só o primeiro passo”, comemora Giulliana.
Azul e Walt Disney World
A parceria entre as duas empresas com tanto em comum, não apenas no investimento em entretenimento, mas no que diz respeito a oferecer a melhor experiência ao Cliente, tem estimulado a procura por pacotes que incluem mais do que os ingressos para as atrações do Walt Disney World Resort, em Orlando. E a demanda tem acelerado alguns números importantes para ambas as companhias. Só neste ano, de janeiro a outubro, a operadora da Azul já contabilizou, além do aumento nas vendas de ingressos, um crescimento de 51% na procura por hospedagens nos hotéis, como All Star Sports, All Star Music, All Star Movies, Pop Century e Art Of Animation.
Fonte: Divulgação