logo paraiba total
logo paraiba total
conadep
Foto: Divulgação

CONADEP: Associados interessados em participar devem procurar APDP para informações

Evento acontece em São Luís (MA) de 12 a 15 de novembro

12 de julho de 2024

A XVI edição do Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP) que terá como tema “Defensoria Pública: modelo público-constitucional de concretização de direitos e acesso à Justiça”. O evento será realizado pela Associação Nacional dos Defensores Públicos em parceria com a Associação dos Defensores Públicos do Maranhão,  de 12 a 15 de novembro, na cidade de São Luís.

Os defensores públicos associados  à Associação Paraibana dos Defensores Públicos (APDP) e interessados em participar do evento devem manifestar seu interesse à entidade até o dia 31 deste mês para concorrer a uma das 20 inscrições reservadas pela APDP via ANADEP.

Os que forem apresentar teses e os que são membros de Comissões da ANADEP, terão prioridade em suas inscrições. O restante se dará mediante sorteio que será realizado no começo do mês de agosto.

Fonte: Assessoria