logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Ingressos para show de Simone no Intermares Hall já estão à venda

Apresentação acontece dia 15 de agosto

11 de julho de 2024

Os ingressos para o show da cantora Simone na Grande João Pessoa já estão à venda. Os tickets da turnê “Tô Voltando” podem ser adquiridos no site Sympla e também nas bilheterias do Intermares Hall, em Cabedelo, que será o palco da apresentação da cantora no dia 15 de agosto.

O show de Simone em João Pessoa celebra os 50 anos de carreira da artista, comemorados em uma turnê de sucesso, um prêmio e homenagem no Latin Grammy 2023, uma colaboração com Ney Matogrosso e sua estreia em festivais. O show “Simone – Tô Voltando” acontece por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Icatu, produção de Da Lapa Produções Artísticas e Nascimento Música e realização do Governo Federal. O espetáculo tem direção musical de Pupillo e direção geral de Marcus Preto.

O roteiro do show em terras paraibanas faz um apanhado das grandes canções que a artista lançou nessas cinco décadas: joias escritas por nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque, entre tantos outros, cujas primeiras versões ganharam o Brasil por meio da voz de Simone, dona de um dos mais belos timbres vocais do país.

Em uma retrospectiva desse quilate, é fundamental que estejam presentes as memórias mais reluzentes desses 50 anos, materializadas em canções como “O Que Será (À Flor da Terra)” (Chico Buarque), “Jura Secreta” (Sueli Costa/ Abel Silva), “Começar de Novo” (Ivan Lins/ Vitor Martins), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento/ Fernando Brant), “De Frente pro Crime” (João Bosco/ Aldir Blanc) e, claro, “Tô Voltando” (Maurício Tapajós/ Paulo César Pinheiro). Também está no roteiro sua primeira interpretação de Simone para “Divina Comédia Humana”, canção que Belchior escreveu para a cantora lançar em Face a Face (1977), mas que acabou ficando de fora do álbum.

Fonte: Assessoria