logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Freepik

Homens ganham atenção no mercado de beleza: marcas investem em produtos exclusivos

Giovanna Baby surgiu no mercado de produtos infantis, cresceu, passou a criar produtos para as mulheres e nos últimos anos vem investindo pesado no público masculino.

11 de julho de 2024

Segundo uma pesquisa estadunidense da Grand View Research, o mercado de produtos para cuidados masculinos apresenta uma estimativa de crescimento de 9,1% ao ano entre 2022-2030 reforçando que os homens estão cada vez mais preocupados com a saúde, autoestima e aparência. E para pegar carona nesse universo, a Giovanna Baby, marca que se consolidou como uma referência em produtos femininos e infantis – por meio de colônias com cheiros inconfundíveis – investe hoje em um mercado extremamente promissor: o masculino.

A GB Men nasceu com o propósito de levar produtos de cuidados diários para o homem moderno, que quer praticidade, mas sem abrir mão da qualidade e de boas fragrâncias. Desde que começaram a investir nesse mercado, desenvolveram produtos específicos, exclusivos e focados em atender a especificidade masculina. “Hoje, são dezenas de itens que vão desde colônias, desodorantes, shampoos, condicionadores e linha de barba que se encaixam na rotina daquele pai de família, praticante de esportes, solteiro ou mais até mesmo aquele que trabalha 100% em home office. Temos uma linha de itens que atendem as necessidades de homens de todas as esferas” – resume Willem Cesar, responsável pelo marketing da empresa.

Homens também sofrem com a alergia causada por fortes perfumes. Por isso, o desodorante GB Men Sport sem perfume é ideal para esses casos, ele é desenvolvido com a exclusiva fórmula NANO+ de Giovanna Baby, possui nanopartículas de prata que garantem performance superior e efeito potencializado, promovendo 72h de proteção ativa.

Assim, os desodorantes passam a integrar o mix de produtos da Giovanna Baby, que amplia o seu portfólio e atrai cada vez mais o público masculino para a marca. “Colocar o homem como prioridade para nós é importante não só para desenvolvermos novos itens, mas também para estarmos cada vez mais antenados com as novidades, tendências e necessidades” – finaliza Willem Cesar.

 

Fonte: Assessoria