logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Grupo HEINEKEN participa do 13º SuperBahia, maior evento de Varejo do Norte e Nordeste

Sob o tema “Inovação, tendências e foco no cliente”, feira acontece de 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador, e reúne varejistas de autosserviço de todo o Brasil para promover o acesso às mais recentes novidades e tecnologias do setor

10 de julho de 2024

De 10 a 12 de julho, o Grupo HEINEKEN participa da 13ª edição da SuperBahia 2024, convenção de supermercados, atacados e distribuidores do segmento do Norte e Nordeste. A feira, promovida pela Associação Bahiana de Supermercados (ABASE), em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Autosserviço do Estado da Bahia (SINDSUPER), tem como objetivo ampliar a visibilidade sobre as recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços ligados ao setor varejista por meio do encontro e da troca de experiências entre fornecedores e empresas do ramo de autosserviço de todo o Brasil. O evento tem a expectativa de gerar valor de R$540 milhões em novos negócios, um aumento de 20% em relação ao resultado obtido no ano passado.

O Grupo HEINEKEN leva à feira um estande de 70 metros quadrados projetado, principalmente, com materiais biodegradáveis, onde apresentará seu portfólio com degustação dentro do espaço. A companhia dará visibilidade às suas principais inovações e marcas, visando estender, aproximar e aprimorar o seu relacionamento comercial junto aos clientes e visitantes.

No evento, o Grupo apresentará suas estratégias para o ano, com foco especial nas áreas Comercial, Inovação e Sustentabilidade, buscando evidenciar os próximos passos em termos de negócios, fortalecer suas marcas e aprofundar o entendimento do mercado regional como um todo para continuar oferecendo produtos de alta qualidade para diversos perfis de público e paladar.

A presença na SuperBahia para o Grupo HEINEKEN é fundamental para ampliar a visibilidade da companhia no mercado, oferecer uma oportunidade ímpar para trocar ideias e discutir as demandas do setor, além de evidenciar seu compromisso contínuo com a região e reforçar seu papel como parceiro estratégico dos supermercadistas.

 

Fonte: Assessoria