logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Espetáculo cênico “Um Mar de Aventuras – In Concert” traz trilha sonora de Moana ao Paulo Pontes

Combinando música, dança e acrobacias circenses, produção busca encantar todas as idades

10 de julho de 2024

ETE Luiz Alves Lacerda apresenta o espetáculo “Um Mar de Aventuras – In Concert”, uma produção que reúne música, dança e artes circenses. Este concerto cênico, sob a direção de Júlio Botelho e regência do Maestro Petrônio Canuto, traz a trilha sonora do filme Moana ao palco do Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, dia 17 de julho.

O espetáculo proporciona uma releitura profunda da história de Moana, utilizando canto, dança e acrobacias para criar uma experiência sensorial envolvente. Com duração de 1h10min, “Um Mar de Aventuras – In Concert” é adequado para todas as idades e vai encantar tanto adultos quanto crianças.

A produção é realizada pelo Programa de Arte e Música da ETE Luiz Alves Lacerda, com figurino de João Vitor Lins e cenografia e adereços de Cicero Evaldo Arariba, Vanessa Lima e Giovanna Carlos. A iluminação é de Cicero Evaldo Arariba e as coreografias são desenvolvidas por Vanessa Lima, Alex Muniz e Glauco Araújo.

O elenco de 67 artistas inclui cantores, bailarinos, acrobatas, sapateadores, malabaristas e dançarinos, que interpretam os personagens icônicos de Moana. Entre os destaques estão Lívia Rosendo como Moana, Maxciel Matheus como Maui, Vanessa Lima como Te Ka, e Eduarda Larissa como Te Fiti.

Os ingressos estão disponíveis a R$50 (inteira) e R$25 (meia). Informações adicionais e a compra de ingressos podem ser obtidas no perfil no Instagram @etein_concert.

Fonte: Redação