logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Lira Foto/ Divulgação

Confecção de pijamas iniciada na Pandemia conquista público da BMB

Multifeira vai até 14 de julho no Centro de Convenções

9 de julho de 2024

O espaço de confecções é sempre um diferencial da Multifeira e, este ano, um dos destaques na parte de roupas íntimas é a venda de pijamas femininos que também servem como look para ser usado muito além da hora de dormir.

A Lillyê Pijamas surgiu de uma vontade da empresária Adriana Fiore que sempre gostou de ficar em casa de pijama. Durante a pandemia, por estar mais tempo em casa, investiu na ideia de criar peças que fossem versáteis e que também pudessem ser usados como roupas para o cotidiano.

As peças são todas em 100% algodão e com cortes de alfaiataria. Atualmente, estão disponíveis em três modelos: pijama longo, curto e chemise. “Nossas peças são feitas para a mulher ter conforto e estilo”, arrematou Adriana Fiore.

A Lillyê Pijamas está expondo pela primeira vez sua coleção na Multifeira Brasil Mostra Brasil. As peças têm chamado a atenção do público visitante. “A loja é online, mas eu e minha sócia estamos indo a feiras pelo país”, conta Adriana que, a exemplo de muitos expositores, também vislumbra negócios futuros através do network.

Além dessa novidade, o público da BMB também encontra os tradicionais pijamas com modelos para toda família, do infantil ao adulto e estampas variadas. Eles estão disponíveis em estandes como Perfil da Terra e Cuecas Tech.

Nesse caso, os modelos aparecem em cotton e liganete, em estampas e modelos variados. O público também aproveita para renovar o estoque de roupa íntima, tanto feminina, quanto masculina, com baixo custo e boa qualidade.

A Brasil Mostra Brasil acontece até domingo, 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento fica aberto das 16h às 22h trazendo um mix de lazer e negócios, com uma diversidade de produtos e serviços. Mais informações: www.brasilmostrabrasil.com.br

Fonte: Assessoria