logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação/Maison Guilhermina

Estilista da Maison Guilhermina visita ateliês e showrooms de marcas renomadas em MG

Luiz Antônio adianta tendências de um verão elegante e nostálgico

3 de julho de 2024

As temperaturas aumentam, e as cores das vitrines também esquentam. A estação do verão anuncia a chegada e influencia as tendências da moda. O estilista da Maison Guilhermina, em João Pessoa, Luiz Antônio Cunha, viaja para o estado de Minas Gerais para visitar ateliês e showrooms de marcas renomadas para preencher as araras e adianta as tendências para o verão da coleção.

Para a estação, o estilista trouxe como inspiração o resgate dos anos 80 e 70 com a música francesa Voyage Voyage da cantora Desireless, como norte. Segundo ele, a  música vai ser o ponto de partida para toda a coleção de verão. “Realmente é isso que quero buscar, um resgate nostálgico e elegante dos anos 80 e 70, com saia lady like e bustos mais marcados”, comenta Luiz Antônio.
Com a agenda cheia, Luiz irá visitar parceiros, além de criar novos desenhos exclusivos para a Maison Guilhermina. O verão 2024 trará à vida uma fusão de elegância clássica e vibração nostálgica. As peças estarão nas araras da Maison Guilhermina  nas próximas semanas.
Fonte: Vivass Comunicação