logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Mercado financeiro: Comunidade Nômade tem abertura oficial para dar apoio a traders

Método Nômade é voltado para os que desejam ter uma renda extra no mercado financeiro e para aqueles que já atuam na área e buscam aprimoramento

28 de junho de 2024

No dia 27 de junho foi realizado o evento de lançamento da Comunidade Nômade, uma iniciativa do Método Nômade voltada para pessoas que desejam ter uma renda extra no mercado financeiro e para aqueles que já atuam na área e buscam aprimoramento. O evento  online foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do Método Nômade no YouTube, com participação gratuita.

De acordo com Bruno Lima, empreendedor visionário, CEO e fundador do Método Nômade, que possibilita que os operadores realizem suas atividades de qualquer local, sem estarem presos a um ambiente físico fixo, o lançamento é uma porta de entrada para pessoas que desejam ter renda extra e um começo em uma nova carreira profissional. “O evento marca o início oficial da Comunidade, um ambiente que oferece acompanhamento e uma metodologia inovadora de operações. Os membros terão acesso a aulas online três vezes por semana, além de material gravado”, explica. Ele destaca que o preço da assinatura da comunidade é de R$ 497,00, sendo o primeiro mês promocional (R$ 297,00). Além disso, serão duas salas operacionais às segundas, quartas e sextas, sempre com intuito de promover network, trocas de experiência e ensinar a lucrar em dólar.

 

O projeto visa criar um espaço onde os participantes possam encontrar apoio, compartilhar conhecimentos e construir uma rede de contatos que agregue valor ao seu trabalho. Durante o evento, serão apresentados conteúdos que demonstram a eficácia do Método Nômade e como é possível obter lucros diários no mercado de Forex.

 

Bruno destaca ainda a importância da troca de experiências para o sucesso no mercado financeiro e também focado no day trade. “Ao perceber a relevância das interações para esse trabalho dar certo, criamos essa comunidade exclusiva de WhatsApp, contemplando trocas de experiência que podem somar aos iniciantes e trazer insights aos veteranos”, pontua.

 

Como funciona

O grupo proporcionará uma imersão em conteúdos abrangentes e atualizados sobre o mercado financeiro, incluindo análise técnica, estratégias de trading e psicologia do investimento. A integração na comunidade ativa de traders permitirá o compartilhamento de experiências, aprendizado mútuo e orientações personalizadas dos mentores.

 

“Nosso objetivo é criar um ambiente onde cada membro se sinta capacitado a alcançar suas metas financeiras, compartilhando planejamento e aprendendo juntos”, afirma o especialista. A aplicação prática do conhecimento adquirido é um dos pontos fortes do Método Nômade, com simulações de mercado e operações reais, acompanhadas e avaliadas por especialistas. “Estamos sempre prontos para ajudar uns aos outros a superar desafios e alcançar nossos objetivos”, conclui.

Fonte: Assessoria