logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Grupo Mioche inaugura nova loja na Paraíba, e chega a 19 no Nordeste

Esta é uma das dez unidades que grupo pretende abrir este ano, onde já atua em novas praças

27 de junho de 2024

O Grupo Mioche – fabricante e varejista de moda masculina de alto padrão – inaugura, nesta quinta (27/06), sua 19ª loja em operação no Nordeste. A nova unidade abrirá as portas na Paraíba. “Esta é uma das dez unidades que pretendemos abrir este ano, onde já atuamos em novas praças”, adiantou o diretor comercial, Rhuan Penaforte. Hoje, a marca Mioche já está presente na Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Segundo o executivo, ano que vem, serão mais 15 unidades. E para 2026, a estimativa é de outras 15 novas lojas. O investimento total chega a R$20 milhões. Estrutura e capacidade para crescer tem. Além de atender a rede própria, o grupo nordestino – com 32 anos de atuação – conta ainda com uma fábrica em Campina Grande (PB), onde acontece toda a produção para abastecer também mais de mil lojas multimarcas, que representam e revendem a Mioche nos diversos estados do país.

Há ainda um departamento específico responsável pela criação de looks, inspirados em tendências da moda e estilo do público-alvo, que envolvem homens jovens, principalmente com idades entre 25 e 35 anos.

Linha de produtos

Especializada em moda masculina de alto padrão, a Mioche desenvolve em suas coleções toda a linha de produtos masculinos, desde calçados, alfaiataria, moda praia, casual e social. Por mês, são produzidas cerca de 80 mil peças. “Buscamos tendências de salões de moda aqui e fora, realizamos pesquisas e ouvimos nossos clientes para o desenvolvimento de cada peça”, informou Rennan Penaforte, diretor financeiro e também sócio. Ele informou ainda que os itens são confeccionados para atender a três marcas do grupo, sendo 80% destinados à Mioche.

Fonte: Assessoria