logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação/GHC

GHC reúne corretores em talk sobre tendências do mercado imobiliário de luxo

Evento teve intuito de compartilhar experiência dos representantes da empresa no Miami Xperience 2024

21 de junho de 2024

Atrações turísticas, praias paradisíacas e uma excelente qualidade de vida são algumas das características que tornam Miami, nos Estados Unidos, um destino tão cobiçado. Além disso, a cidade, localizada no sul da Flórida, também tem vivido um boom no mercado imobiliário, com empreendimentos sofisticados e de grife que atraem cada vez mais investidores e entusiastas do setor. Em busca de estar sempre alinhada às maiores tendências do mercado, a GHC Incorporações, representada pelo CEO George Crispim e pela gerente de Marketing Camilla Coriolano, participou do workshop Miami Xperience, uma imersão no mercado imobiliário de Miami organizada pelo especialista e consultor da GHC, Guilherme Carnicelli, em parceria com a Elite International Realty.

Para George Crispim, a experiência foi importante para expandir os horizontes da empresa, que ganha novas referências de mercado imobiliário em nível mundial. “Participar do evento foi extremamente valioso para termos uma nova perspectiva sobre as melhores práticas e inovações do mercado imobiliário de alto padrão e luxo. Acreditamos que essa experiência fortalecerá ainda mais a nossa capacidade de oferecer empreendimentos de alta qualidade aos nossos clientes”, salientou.

O roteiro do evento, realizado ao longo de quatro dias, incluiu palestras sobre os aspectos econômicos, jurídicos e tributários do mercado imobiliário norte-americano e suas particularidades, com profissionais de diferentes áreas que apresentaram em detalhes como funciona o processo de aquisição de imóveis nos Estados Unidos. Além disso, houve três dias de visitas técnicas a plantões de vendas, maquetes e apartamentos decorados de 12 empreendimentos de luxo, como o Bentley Residence, assinado pela renomada marca de luxo, e o Waldorf Astoria, um projeto imponente com 100 andares e mais de 300 metros de altura.

A gerente Camilla Coriolano também compartilhou sua perspectiva sobre a imersão. “Embora existam grandes diferenças entre os padrões de consumo de empreendimentos no Brasil e em Miami, é uma experiência muito rica para quem faz parte do mercado imobiliário. Desde as trocas com outros profissionais que servem de insights sobre o que há de mais sofisticado em tecnologia e design no mercado imobiliário até novidades que podemos adaptar para o mercado brasileiro”, avaliou.

Talk para corretores

Com o intuito de democratizar e disseminar o conhecimento para o mercado paraibano, a GHC Incorporações reuniu 70 corretores convidados na sede da empresa para um talk entre George Crispim, Camilla Coriolano e Guilherme Carnicelli. O objetivo foi compartilhar detalhes da experiência especial, insights e novidades que serão adaptadas para o cenário local, além da importância das estratégias de vendas bem desenvolvidas e do relacionamento com o cliente. Durante a ocasião, os corretores também puderam assistir, em primeira mão, ao vídeo-conceito desenvolvido para o Artus Vivence, primeiro empreendimento da construtora.

A GHC Incorporações funciona na Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco, João Pessoa, onde será construído o Artus Vivence. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 98888-3756 e o perfil no Instagram é @somosghc.

Fonte: Vivass Comunicação