logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação/Guilhermina

Estilista Luiz Antônio, da Maison Guilhermina, dá dicas sobre as tendências do São João

Couro, preto e brilho dominam os looks juninos nas peças para a época

21 de junho de 2024

O São João na Paraíba é uma celebração onde o estilo e a cultura se encontram de maneira única. Combinando elementos do cowboy core, inspirados pelo filme da Barbie e o lançamento do novo álbum da Beyoncé, com a sofisticação das peças clássicas e o glamour dos brilhos, a Maison Guilhermina oferece opções deslumbrantes. Entre os destaques, clássicas juninas de Tweed e estampas de Pied de Poule, perfeitas para o inverno com seu tecido grosso e o clássico xadrez.

O estilista Luiz Antônio, da Maison Guilhermina, aponta as tendências para a época. “O estilo junino na Paraíba é único, com as mulheres se produzindo intensamente, como se estivessem no inverno europeu, usando casacos de couro, pele, paetês e uma das minhas estampas preferidas para a época, o Pied de Poule, um clássico parisiense”.

Para adicionar glamour às festas, a Guilhermina aposta em peças de pele sintética, couro e paetês. “Trabalhamos com couro ecológico de alta qualidade e procedência, prezando pela preservação ecológica”, destaca Luiz Antônio. Além dos looks, os acessórios são essenciais: chapéus, cintos, fivelas, franjas e botas charmosas.

A paleta de cores invernal domina os looks juninos, com tons terrosos, preto e variações de vermelho, de cereja a berinjela. “Invista em peças glamourosas, acessórios marcantes e materiais sustentáveis para um visual elegante e fiel à essência das festas de São João”, indica.

Em João Pessoa, a loja fica localizada na Av. Edson Ramalho, 560 – Manaíra, e o atelier, no mesmo local. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Para saber mais sobre a Maison Guilhermina e conferir as novidades da coleção, o perfil do Instagram é @guilherminaloja ou pelo contato 83 99316-2936.

Fonte: Vivass Comunicação