logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Lira Fotos/divulgação

Setor Imobiliário vai crescer 50% na Brasil Mostra Brasil em relação ao ano passado

A ampliação do Salão Imobiliário da Multifeira Brasil Mostra Brasil vai ser de 50% em relação à primeira edição do evento, realizada em 2023 na feira. De acordo com os organizadores, haverá ofertas de imóveis em 64 bairros da Capital Paraibana.

19 de junho de 2024

De olho no público da BMB que supera os 100 mil visitantes em dez dias, o Salão Imobiliário promete ser uma oportunidade de aquecer os negócios no setor. Os estandes são disponibilizados para construtores, imobiliárias e corretores de imóveis para expor seus produtos de 05 a 14 de julho no Centro de Convenções.

O Salão Imobiliário conta com apoio do Creci-PB, Sistema Cofeci-Creci, Sinduscon-JP, Sindimóveis-PB, Secovi-PB, Sebrae e da Caixa Econômica Federal e será dos mais oportunos para oferta de centenas de imóveis nos 64 bairros da Capital, como apartamentos, casas e loteamentos (prontos e em construção) de pequeno, médio e alto padrão, com correspondentes bancários para fazer a simulação, bem como a carta de crédito.

Um dos espaços confirmados no Salão é o da Salte Imóveis, que vai participar pela primeira vez da BMB. “Vamos ter 18m² de estande onde teremos seis construtoras parceiras. A ideia é receber convidados, gravar conteúdos, apresentar maquetes, receber o público e até distribuir brindes”, antecipa o diretor Comercial da Imobiliária Eduardo Albuquerque.

Para Wilson Martinez, diretor geral da Brasil Mostra Brasil, esse segmento tem realmente um leque de oportunidades, tendo em vista o crescente interesse também do público de fora querendo vir morar em João Pessoa. “Sabemos que o setor imobiliário promete bons negócios esse ano e também teremos a ampliação da área de móveis na BMB”, completa.

Os interessados em adquirir estande e participar do Salão Imobiliário, devem procurar a organização do evento. Os contatos estão disponíveis no site www.brasilmostrabrasil.com ou através da plataforma Seu Stand pelo link https://seustand.com.br/events/14

Fonte: Assessoria