logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Aprenda a parcelar estadias no Airbnb usando gift cards

Em parceria com a Blackhawk Network Brasil, Banco Inter e Carrefour comercializam cartões-presente do Airbnb com a opção de parcelamento, oferecendo melhores condições financeiras aos consumidores

14 de junho de 2024

Viajar é uma experiência incrível e transformadora, mas que pode pesar no bolso. Uma dica para quem quer economizar é se planejar com antecedência, considerando o maior número possível de opções, desde a escolha do destino, meio de transporte e hospedagem até a montagem do roteiro. Acaba de chegar uma opção de economia para quem opta por se hospedar via Airbnb: o parcelamento de cartões-presente da plataforma.
O Banco Inter e o Carrefour são canais de vendas que, em parceria com a Blackhawk Network Brasil, empresa líder na distribuição de cartões-presente, comercializam os cartões-presente do Airbnb e possibilitam o parcelamento. A opção é mais vantajosa para os consumidores do que o parcelamento realizado diretamente na plataforma do Airbnb, pois é isenta de juros. Além disso, os gift cards também são uma maneira de presentear amigos e familiares queridos com viagens e experiências incríveis.
No Banco Inter, é possível parcelar o produto em até três vezes, sem incidência de juros. Para isso, não é necessário fazer parte de nenhum programa de fidelidade, apenas possuir um cartão de crédito e uma conta aberta no banco digital. Já no Carrefour, os cartões podem ser parcelados em até dez vezes sem juros, sendo que o valor mínimo da parcela é de R$29,90. A opção está disponível tanto nas compras realizadas nas lojas físicas quanto digitalmente, para todos os clientes que possuem o Cartão Carrefour. Para as demais bandeiras, o consumidor deve consultar diretamente na loja as condições aplicadas.
Os gift cards são cartões pré-pagos que possibilitam a troca dos créditos por produtos e serviços. Dentre os benefícios do cartão-presente estão a garantia de maior controle financeiro para quem está comprando e a liberdade de escolha para os que estão sendo presenteados com o produto.
No caso do Airbnb, os cartões-presentes estão disponíveis em valores que vão de 150 a 1000 reais, que podem ser utilizados na reserva de qualquer acomodação, de curto ou longo prazo, no mundo inteiro. Depois de adquiridos, basta o cliente resgatar seu cartão no site do Airbnb e adicionar o valor à sua conta. É possível resgatar vários cartões em uma única conta do Airbnb e, uma vez resgatado, o valor nunca expira.

Fonte: Assessoria