logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Em prol das vítimas do RS, Leilão Lance do Bem acontece de forma presencial e on-line

Evento será nesta quinta-feira (13) com exposição e venda de obras do fotógrafo internacional Toddy Holland, a partir das 19h

13 de junho de 2024

Nesta quinta-feira, 13 de junho, a Casa GHC, em João Pessoa (PB), receberá o primeiro leilão Lance do Bem. Trata-se de uma ação voluntária que reúne empresas paraibanas e foi idealizada pelo fotógrafo internacional Toddy Holland para beneficiar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O Lance do Bem acontece a partir das 19h, de forma presencial na Casa GHC, localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O evento contará com serviço de Vip Valet e buffet para os participantes. Paralelamente, o leilão também acontecerá online, e pode ser acessado pelo link: www.toddyholland.com/ldb .

A renda obtida com a venda das obras será revertida para as organizações que estão com maiores necessidades atualmente no estado do Rio Grande do Sul. Todos os participantes receberão uma prestação de contas da destinação de todo valor arrecadado.

Com a curadoria da Galeria Íris, o leilão contará com dez fotografias, algumas nunca comercializadas, impressas em padrão Fine Art, em molduras clean e tamanho 150 x 100 cm, conforme serão entregues aos compradores com Certificado de Autenticidade assinado pelo autor. Trata-se de um conceito de produção de imagens com inspiração artística e estética, sem a preocupação de ser comercial ou documental.

Entre os realizadores e parceiros, estão GHC Incorporações, íris Fine Art, joalheria Camila Vieira Brand, jornalista Ricardo Castro, Vivass Assessoria & Comunicação, cerimonialista Fillip Miranda, BK produções, SS Design e Leilões PB.

 

Fonte: Vivass Comunicação