logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Banco de Imagens

Com remuneração de R$7 mil, Programa de Trainee oferece vagas para candidatos de todo o país até hoje

Até esta quarta-feira, 08 de maio, o processo seletivo tem inscrições disponíveis; as vagas são para áreas de desenvolvimento imobiliário, marketing, comercial e mais

8 de maio de 2024

O Programa de Trainee 2024 realizado pelo grupo MRV&CO conta com inscrições abertas até hoje, dia 08 de maio. Para concorrer a uma das cinco vagas – distribuídas nas diretorias de Desenvolvimento Imobiliário, Produção Corporativa, Luggo, Comercial, Crédito e Marketing – os interessados, de qualquer região do Brasil, podem se inscrever no site https://traineemrveco.gupy.io/.

O processo seletivo acontecerá de forma remota, com etapas de triagem de currículo, testes, dinâmicas e entrevistas com gestores e diretores de cada área. Os aprovados passarão por um programa de formação na Sede da MRV&CO, em Belo Horizonte, em uma jornada de desenvolvimento com duração de oito meses. O trainee ainda contará com uma remuneração de R$ 7.000,00.

A companhia busca por profissionais com até 5 anos de formado e mobilidade para trabalhar em qualquer uma das mais de 100 cidades brasileiras nas quais atua. Não há restrição em relação a área de formação do curso superior, nem necessidade de fluência em inglês e experiência em posições de liderança.

Segundo Marcos Horta, diretor de Desenvolvimento Humano da MRV&CO, esta é uma oportunidade para profissionais que desejam se desenvolver e alavancar a carreira. “A MRV&CO é um dos principais players do mercado de construção e faz parte da concretização do sonho de mais de 1.5 milhão de pessoas, que moram em soluções habitacionais construídas ou geridas por uma das empresas do grupo. Buscamos candidatos que se identificam com o nosso propósito, tenham brilho nos olhos, vontade de transformar e participar de projetos inovadores. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas e empresas do grupo adquirindo uma visão ampla do negócio”, completa o executivo.

Fonte: Assessoria