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Foto: Codecom PMCG

Prefeitura de CG inicia cadastramentos de ambulantes da parte externa do Parque do Povo

Vendedores e donos de parques de diversão e trailers que comercializam seus produtos na parte externa e áreas próximas são convocados a partir desta quinta.

25 de abril de 2024

Os vendedores ambulantes e donos de parques de diversão e trailers que no ano passado comercializaram seus produtos e serviços na parte externa do Parque do Povo e áreas próximas, como o Parque Evaldo Cruz, e que desejam participar da edição deste ano d’O Maior São João do Mundo, estão sendo convocados pela Prefeitura Campina Grande para o recadastramento que começará nesta quinta-feira, dia 25. O processo será coordenado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), e seguirá o cronograma elaborado pela equipe.

Neste primeiro dia, 25 de abril, deverão comparecer os proprietários de parques de diversão. Na sexta-feira, 26, os proprietários de trailers e demais ambulantes. Na segunda-feira da semana que vem, dia 29, será aberta uma exceção para os retardatários. Conforme a Sesuma, a prioridade é para quem trabalhou no evento realizado no ano passado.

Os interessados deverão comparecer ao Departamento de Fiscalização que fica no térreo da sede da Sesuma, na rua Vigolvino Wanderley, 535, bairro da Conceição, no horário das  7h às 12h, onde será realizado o recadastramento.

Os vendedores precisam comparecer pessoalmente, no horário e local indicados. Não será permitida a participação de representantes, mesmo que por meio de procuração. Todos deverão apresentar documento de identificação com fotografia; CPF; comprovante de residência atualizado e em nome do interessado.

Poderão se inscrever vendedores maiores de 18 anos, que residam em Campina Grande e que participaram, na condição de ambulante, d’O Maior São João 2023, nas áreas externas do Quartel General do Forró.

Fonte: Codecom PMCG