logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação/ Núcleo Consultoria Imobiliária

Núcleo Consultoria Imobiliária e Eco Construções reúnem convidados para noite de vinhos e networking

Evento aconteceu na sede da construtora e contou com a presença do enólogo Júlio Calabrese

15 de abril de 2024

Na última quinta-feira (11), a Núcleo Consultoria Imobiliária e a Eco Construções se reuniram para uma noite animada com direito a vinhos e muito networking. O evento aconteceu na sede da construtora, e os convidados puderam conhecer as novidades do portfólio e conversar sobre o mercado imobiliário.

Para promover o relacionamento com a Eco Construções, Gustavo Galindo, sócio da Núcleo Consultoria Imobiliária, ressaltou a importância da parceria. “Nós queremos trazer nossos clientes para conhecer esses empreendimentos que já estão no mercado, em elaboração, pois o sucesso destes mostra realmente a solidez da construtora, a qualidade construtiva e o relacionamento fortíssimo que ela tem no mercado”, disse Gustavo.

Pedro César, sócio diretor da Eco Construções, expressou sua gratidão pela parceria com a Núcleo. “O privilégio grande de poder receber os clientes da Núcleo em nossa empresa, uma imobiliária de renome em nossa cidade, que tem marcado história fazendo um grande trabalho”, comentou Pedro.

A noite ainda contou com a presença do enólogo Júlio Calabrese, que trouxe valiosas dicas de harmonização de vinhos brancos e tintos, oriundos diretamente de Portugal.

Para saber mais sobre a Núcleo Consultoria Imobiliária está localizada na Avenida Pombal, 1504, Manaíra, João Pessoa, e o telefone para contato é (83) 9156-6446. Para mais informações, o instagram é @nucleoimobiliario.

Fonte: Vivass Comunicação