logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação/ BA'RA Hotel

João Pessoa tem opções gastronômicas para celebrar a Páscoa em restaurantes premiados

John's Grill e Iocá, no BA'RA Hotel, elaboraram almoços especiais para a data

28 de março de 2024

A Páscoa é uma data que inspira união e celebração, e muitas pessoas escolhem vivenciar esse espírito se reunindo ao redor da mesa para compartilhar momentos especiais com amigos e familiares. Em João Pessoa, moradores, turistas e visitantes podem apreciar experiências culinárias em restaurantes premiados, para aproveitar a data especial.

Destacado como o melhor pelo TripAdvisor, uma das plataformas mais influentes e amplamente conhecida em todo o mundo, o John’s Grill preparou um almoço de Páscoa por um preço único. Por R$ 89,90 por pessoa, haverá um buffet repleto de opções saborosas para agradar a todos os paladares.

O Iocá, tratoria localizada no BA’RA Hotel, no Cabo Branco, a proposta também buffet e a la carte de pratos quentes. Por R$ 139,90 por pessoa, os clientes terão acesso a um buffet de entradas com pães artesanais com fermentação natural, antepastos e saladas. Em seguida, uma seleção de pratos principais que variam desde o tradicional bacalhau, passando por filé mignon no molho roti, frango recheado com bacon até opções vegetarianas. Além disso, uma variedade de sobremesas como frutas laminadas, ovos de Páscoa, cake de cenoura com chocolate, mousse de chocolate com avelã e torta Santiago.

O John’s Grill fica localizado no Complexo Tour Geneve — R. Maria das Dores Souza, 81 — Altiplano. Para outras informações ou para realizações de reservas, entre em contato pelo número (83) 99684-2683 ou pelo instagram @johnsgrilloficial.

O Iocá fica localizado dentro do BA’RA Hotel, na Avenida Cabo Branco, 1148, na orla do Cabo Branco. Para conhecer o Iocá e fazer uma reserva, o contato é: (83) 982340-8933 e @iocarestaurante.

Fonte: Vivass Comunicação