logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

A Jornada Do Empreendedor

28 de março de 2024

O livro “A Jornada do Empreendedor”, escrito por Guy Raz, é uma obra inspiradora que desvenda os segredos e desafios enfrentados pelos empreendedores ao longo de suas trajetórias. Raz, conhecido por seu renomado podcast “How I Built This”, entrevistou mais de duzentos empreendedores visionários de todo o mundo, revelando histórias incríveis e lições valiosas.

Neste livro Raz compartilha exemplos reais desde os estágios iniciais da concepção da ideia até a captação de recursos e a contratação de funcionários. Ele explora como os empreendedores enfrentam concorrentes e tomam decisões cruciais, incluindo a estratégia de venda da empresa.

O livro oferece orientações práticas para aqueles que desejam empreender. É uma leitura obrigatória para todos que sonham em começar o próprio negócio ou desejam entender como transformar seus sonhos em realidade.

Sobre o Autor:

Guy Raz é uma personalidade aclamada do rádio e podcast, criador dos populares podcasts “How I Built This” e “TED Radio Hour”, que consistentemente figuram no topo das paradas. “How I Built This” é um podcast sobre os maiores inovadores, empreendedores e idealistas, e as histórias por trás dos movimentos que construíram.

Guy também é o criador do primeiro podcast da NPR para crianças, “Wow in the World”, além de “The Rewind” no Spotfy e “Wisdom From The Top” na Luminary. Seus programas são ouvidos por mais de 19 milhões de pessoas a cada mês em todo o mundo.

“How I Built This” e “TED Radio Hour” foram nomeados como os principais podcasts da Apple Podcasts, e a revista Inc. chamou “How I Built This” de “o melhor podcast para começar o Ano Novo”.

Ficha Técnica

  • Editora: ‎ Benvirá; 1ª edição (7 novembro 2023)
  • Idioma: ‎ Português
  • Capa comum: ‎ 336 páginas
  • ISBN-10: ‎ 655810136X
  • ISBN-13: ‎ 978-6558101369
  • Dimensões: ‎ 16 x 0.5 x 23 cm