logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação/ Milagre Sertão

Lojinha do Milagre Sertão une arte e solidariedade em prol das famílias nordestinas

Conheça a iniciativa que valoriza a produção local e transforma vidas; envios para todo o Brasil

27 de março de 2024

Com o propósito de ajudar as famílias carentes nas cidades do interior do Nordeste, a ONG Milagre Sertão, localizada em João Pessoa, desenvolve diversas ações voluntárias. Entre elas, realiza  atendimento médico e odontológico, promove oficinas de capacitação, além de organizar doações de alimentos, roupas e brinquedos.

Para arrecadar mais recursos para este projeto, o Milagre Sertão conta com sua loja on-line, a Lojinha do Milagre (@lojinhadomilagre), que comercializa vários produtos, com vendas para todo o Brasil.

São camisas, tapetes, sousplat, hangers, cestos, quadros, itens de papelaria e calendários com preços acessíveis, que variam de R$25 a R$99,90. Grande parte dos itens da loja são confeccionados por artesãs que fazem parte do projeto ou em parceria com marcas que acreditam na causa abraçada pela ONG.

Para conhecer mais sobre a loja e adquirir os produtos, basta entrar em contato pelo Instagram. Para conhecer mais sobre o projeto, o site é  https://milagresertao.org, no telefone (83) 3021-9891 e nos perfis @milagresertao e @lojinhadomilagre no Instagram.

Fonte: Vivass Comunicação