logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Achadinhos de Páscoa: AliExpress traz seleção de produtos com desconto e entrega rápida

Com itens de decoração e confeitaria, plataforma traz variedade para todos os tipos de clientes aproveitarem

27 de março de 2024

O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, traz uma coleção diversificada de produtos “achadinhos” para a Páscoa. Seja para presentear entes queridos ou para impulsionar as vendas durante o período festivo, a seleção abrange desde itens decorativos até utensílios essenciais para a criação de sobremesas.

Dentro da categoria Choice, os clientes encontram fretes fixos ou, frete grátis em compras acima de R$99. O Choice do AliExpress é um modelo híbrido e inovador no comércio eletrônico tradicional, garantindo entregas mais rápida, confiabilidade do produto e vendedores.

 

Curadoria de Páscoa

 

Embalagem para ovos de Páscoa 

As embalagens divertidas em formato de coelho, são ótimas opções para enviar presentes na data, comporta bem pequenos chocolates, bombons e mini ovinhos de Páscoa. O conteúdo vem com 10 peças montáveis. Tamanho: 4x4x9cm, cores disponíveis: azul e rosa.

 

Saquinhos em formato de coelho | 

As embalagens de plástico, são ótimas opções para embalar ovos de chocolate, biscoitos, caixas de doces e muito mais. A compra disponibiliza 10 ou 20 peças, com mais de 10 estampas diferentes. Tamanho: 13,5x22cm.

 

Molde de Silicone – Ovos 

Entrando na confeitaria, encontramos uma variedade de moldes com diferentes formatos, tamanhos e design. Ótima escolha para quem irá presentear ou até mesmo vender ovos de Páscoa artesanais. Os moldes são de meia esfera e material majoritariamente silicone. Os tamanhos podem variar de acordo com escolha, consultar no link.

 

 

Molde de silicone mini ovinhos 

Os moldes para mini chocolates de Páscoa são grandes aliados da confeitaria. Com diferentes tamanhos e desenhos, é possível criar uma alta variedade e combinações de lembrancinhas e até mesmo expandir o catálogo de vendas. As especificações constam no site ao escolher o produto.

 

Palito orelhas de coelho 

Criativos enfeites para decorar cupcakes, bolos e outras sobremesas, trazem um ar comemorativo para a data, mantendo a tradição e decorando a mesa. Os acessórios são palitos de madeira com decoração em papelão na ponta. As embalagens contêm 5 peças decorativas.

 

Sacos e bicos de confeitar 

Ideais para decorações de ovos e sobremesas de Páscoa, os kits com sacos e bicos para confeite são de grande ajuda na finalização. Disponíveis em 3 cores: rosa, amarelo e verde, contam com diversos tamanhos, especificados no site mediante a escolha. O material dos sacos é composto por silicone atóxico, já os bicos, feitos de inox.

 

Fonte: Assessoria