logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação/MRV

Última semana para garantir desconto de até 20 mil reais na compra de imóveis

Com oportunidades imperdíveis até o dia 31 de março, ação é realizada para celebrar o marco de 500 mil chaves entregues, pela MRV, em todo o Brasil

26 de março de 2024

Ainda dá tempo de realizar o sonho de sair do aluguel e conquistar a casa própria neste início do ano: com oportunidades especiais até o dia 31 deste mês, a MRV, empresa do Grupo MRV&CO, está promovendo o “Feirão Digital”, que oferece descontos de até 20 mil reais na compra de imóveis selecionados da companhia.

 

A condição especial também pode ser aliada às do programa Minha Casa, Minha Vida que, no ano passado, teve suas regras modificadas. Dentre as vantagens, estão as taxas de juros reduzidas e subsídio de até R$ 55 mil. Além disso, também é possível incluir os benefícios oferecidos pelos programas estaduais de habitação, que variam a depender da região. Promovendo ainda mais possibilidades às famílias brasileiras, a MRV oferece o parcelamento da entrada diretamente com a construtora e a possibilidade de que autônomos utilizem o seu imposto de renda como comprovação de renda.

 

O evento acontece para celebrar um momento histórico da empresa que alcançou o marco de 500 mil chaves entregues no país no mês de janeiro. Com atuação em mais de 100 cidades e 22 estados brasileiros e no DF, a construtora do grupo MRV&CO quer continuar contribuindo para que mais famílias realizem o sonho da moradia própria. “Somos a construtora que mais entregou imóveis através do programa Minha Casa, Minha Vida, são mais de 1,6 milhão de pessoas morando em um imóvel construído pela MRV. Contribuir para a realização do sonho de milhões de brasileiros é a realização do nosso sonho também e queremos continuar fazendo isso”, afirma Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da companhia. Hoje, 1 a cada 133 brasileiros moram em um MRV.

 

O Feirão acontece tanto online quanto nas lojas. Leve documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.

Fonte: Assessoria