logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Lidere como uma mãe: como a sabedoria materna pode impactar seu negócio

O livro de Valerie Cockerell, lançamento especial de março, é elogiado por uma das empresárias mais admiradas no mundo, Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil

14 de março de 2024

Em Lidere como uma mãe, Valerie Cockerell compartilha os mais notáveis princípios da maternidade para todos que desejam ser líderes eficazes. A partir de situações reais e de sua própria experiência integrando a liderança da Disney, ela explica como criar os filhos, ser multitarefas como só uma mãe sabe ser, administrar conflitos e se tornar um exemplo são algumas das habilidades que um líder poderia aplicar no ambiente de trabalho para crescer profissionalmente. Não precisamos olhar muito além dos ensinamentos que recebemos de nossos pais e mães para saber o que funciona e o que não funciona. Com Lidere como uma mãe, lançamento especial de março da Buzz Editora, até grandes líderes aprenderão como colher os melhores resultados para suas organizações.

 

Lidere como uma mãe foi elogiada por uma das empresárias mais admiradas no mundo, Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. Segundo a empresária, “Cada capítulo deste livro é um abraço afetuoso na alma do leitor, refletindo o calor maternal. Com a sabedoria materna como guia, este livro prospera, nutrindo mentes e corações com princípios simples e práticos. É um convite para cultivar uma liderança autêntica, baseada no cuidado, na compaixão e na empatia. Esta obra ilumina caminhos e destaca o poder do amor e da orientação materna na arte de liderar, sendo relevante tanto para mulheres quanto para homens”.

 

O livro não é apenas para gestores e líderes mais experientes, mas também para pessoas no início de suas trajetórias de gestão. Valerie aborda os diversos aspectos que envolvem uma eficaz gestão de pessoas, oferecendo exemplos práticos que certamente ajudarão o leitor a se organizar e liderar de uma maneira profissional. A linguagem utilizada é leve e divertida, sem comprometer a seriedade dos tópicos abordados.

 

Sobre a autora: Valerie Cockerell integrou a liderança da Disney e atuou na abertura da Disneyland Paris. Ela construiu sua carreira na Walt Disney World, em Orlando, e facilitou contratos e aulas de desenvolvimento profissional para o Disney Institute. Valerie tem três filhos, dos quais se orgulha muito. Atualmente, mora no Colorado e presta consultoria em liderança e excelência no atendimento ao consumidor para organizações de todo o mundo.

Lidere como uma mãe

Foto: divulgação

FICHA TÉCNICA

Formato 16 x 23 cm

Páginas 240

Tiragem 4 mil

Lançamento março 2024

ISBN impresso 978-65-5393-284-5

R$ 59,90

ISBN e-book 978-65-5393-283-8

Gênero negócios, liderança

Classificação +14

Fonte: Assessoria