logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]
“Imobiliária Modelo” será implantada pelo Creci-PB em Campina Grande
Foto: Divulgação

“Imobiliária Modelo” será implantada pelo Creci-PB em Campina Grande

Primeira fase do projeto começou com reforma de uma sala no Edifício Lucas

11 de março de 2024

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) deu um pass significativo para a implementação da “Imobiliária Modelo” em Campina Grande. A assinatura da ordem de serviços pelo presidente Ubirajara Marques (Bira), na última quarta-feira, marcou o início da primeira fase do projeto, que consiste na reforma e adequação de uma sala adquirida pelo órgão no Edifício Lucas.

Esteve presente na cerimônia o engenheiro Rodrigo Macedo, representante da Hune Construtora Ltda, vencedora da licitação para execução da obra. A sala remodelada será destinada aos corretores de imóveis de Campina Grande e região, oferecendo um espaço equipado para atendimento a clientes, realização de contratos e reuniões. A infraestrutura contará com computadores, papel, impressora, internet, climatização e automatização, proporcionando conforto e acesso a tecnologias aos profissionais.

Durante o evento, o presidente acompanhou a vistoria e entrega das chaves da sala, participando também da apresentação do projeto arquitetônico. O projeto da “Imobiliária Modelo” contará ainda com mais duas fases: ambientação/mobília e automatização. Bira esteve acompanhado do diretor-tesoureiro Flávio Passarinho, do 2º vice-presidente Garibaldi Porto, do superintendente Gustavo Beltrão, do agente fiscal Sérgio Pereira e do arquiteto Antônio Rodenbusch. “É um sonho realizado, ver esse projeto sendo iniciado, pois vamos adaptar esse espaço de forma moderna e confortável para colaborar com a atuação dos corretores de imóveis de Campina Grande e região, em especial para utilização daqueles que não possuem escritório ou atuam em imobiliárias”, afirmou.

Fonte: Assessoria