logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Como Transformar seu Talento em um Negócio de Sucesso: o passo a passo para empreendedores de alta performance

Insights inovadores de Silvina Moschini num guia essencial para empreendedores

7 de março de 2024

O livro “Como Transformar seu Talento em um Negócio de Sucesso: o passo a passo para empreendedores de alta performance” oferece insights valiosos para empreendedores que desejam ir além das abordagens tradicionais. Escrito por Silvina Moschini, uma empresária experiente, a obra nos convida a repensar nossa visão sobre negócios e a adotar estratégias inovadoras.

Silvina destaca a importância de criar produtos e serviços que realmente atendam às necessidades dos clientes. Afinal, o sucesso de um negócio está diretamente ligado à satisfação do público-alvo. Quem são seus clientes? O que eles desejam? Essas perguntas são cruciais para moldar sua ideia de negócio. Silvina nos incentiva a conhecer profundamente nosso público e a adaptar nossas ofertas a suas expectativas.

Não basta ter um bom produto; é preciso saber vendê-lo. O livro aborda estratégias eficazes para conquistar clientes e gerar resultados consistentes. Além disso, Silvina nos orienta sobre a infraestrutura necessária para operar um negócio. Ela explora questões financeiras, como o volume de investimento e a rentabilidade esperada.

Como Transformar seu Talento em um Negócio de Sucesso é uma leitura essencial para quem busca inovação e alta performance no mundo empreendedor. A experiência de Silvina Moschini e os exemplos práticos compartilhados no livro inspiram e desafiam os leitores a transformar suas ideias em empreendimentos notáveis. Como afirmou Cesar Augusto Orlando, sócio-fundador da Legalcloud, os ensinamentos de Silvina foram fundamentais para o sucesso de sua empresa. Portanto, se você deseja ir além do comum e alcançar o extraordinário, este livro é altamente recomendado.

Sobre a autora

SILVINA ANA RAMAL fundou uma das primeiras empresas da área de educação online do Brasil, que rapidamente explodiu no mercado corporativo com projetos no Brasil e no exterior. Também foi professora de Planejamento de Negócios na PUC e FGV e atuou em projetos de pesquisa e formação de professores da área no Uruguai, na Argentina e na Colômbia. Na televisão, foi autora dos cursos de Administração e Gestão de Pequenas Empresas do Telecurso Tec, da Fundação Roberto Marinho. Sua experiência inclui a orientação de milhares de planos de negócios, muitos dos quais se tornaram cases de sucesso de empreendedorismo.
como transformar seu talento em um negócio

Foto: divulgação

Ficha técnica

  • Editora: ‎ Alta Books; 1ª edição (15 junho 2023)
  • Idioma: ‎ Português
  • Capa comum: ‎ 240 páginas
  • ISBN-10: ‎ 8550818917
  • ISBN-13: ‎ 978-8550818917
  • Dimensões: ‎ 16 x 1.5 x 23 cm
Fonte: Redação